Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Mini Ana Paula Arósio completa 15 anos e sonha em voltar à TV


Antes e depois de Rafaela Romolo que fez sucesso nos anos 2000 (Reprodução/Facebook)

Rafaela Romolo ficou conhecida nacionalmente em 2004, ano em que estrelou ao lado de Ana Paula Arósio, 39, um comercial de uma empresa de telefonia. Por conta da sua semelhança física com a atriz, a garotinha de até então 3 anos de idade chamou a atenção de todos.
No último domingo (21), a menina completou 15 anos e está se preparando para retomar a carreira de atriz. Depois de ganhar fama com a propaganda, ela fez alguns outros trabalhos mas desapareceu da televisão. Na época, a gravadora Universal chegou a cogitar lançar Rafaela com o sobrinho de Xororó, 57, como uma dupla no estilo Sandy & Junior mas a ideia não vingou.


De acordo com o site da revista “Veja São Paulo”, Rafaela faz parte do casting de atores da Ford TV, que analisa entrevistas ou trabalhos da garota com o objetivo de mostrar a transição dela de adolescente para a fase adulta. Atualmente, Rafaela se dedica aos estudos e participa de alguns testes para conseguir voltar para a telinha.
Rafaela e Ana Paula no comercial veiculado em 2004 (Reprodução/Internet)


Fonte:yahoo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog