Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Mãe e amiga dizem que Ken Humano adorava contar vantagem: "Gostava de ostentar um estilo de vida"

 


A meteórica trajetória de Celso Santebañes no mundo das celebridades fez o modelo ser conhecido não só pelas intervenções cirúrgicas que o tornaram parecido com o boneco Ken Humano, mas também contribuiu para aumentar sua fama de "mentiroso".
Segundo a mãe de Celso, dentro da própria família ele tinha esse perfil reconhecido pelos parentes. Em entrevista ao apresentador Luiz Bacci, Marli Borges explicou que o filho tinha mania de contar vantagem.
A primeira prova do comportamento foi quando Celso, que morreu na tarde do dia 4 de junho, caiu em contradição ao dizer que suas cirurgias plásticas foram pagas pelo pai, que seria dono de um frigorífico.
Em participação por telefone no programa Cidade Alerta desta quinta-feira, Bacci comentou que descobriu que essa informação era falsa e que algumas das intervenções de Ken foram feitas gratuitamente por médicos que estavam em busca de divulgação.
— Ele dizia que o pai era dono de frigorífico para passar uma imagem de pessoa com muito dinheiro. Depois, descobrimos que alguns médicos se sujeitavam a realizar esses procedimentos gratuitamente em troca de uma exposição futura que garantisse. Eles queriam ser procurados por outras pessoas quando o Celso fosse famoso. A mãe dele me deu um depoimento que o deixou muito chateado, dizendo que ele tinha fama de mentiroso na família.
Ana Paula Minerato, que estudou com Celso em 2013 no curso de teatro Wolf Maia, em São Paulo, lembra com carinho do amigo, mas comenta que ele gostava de inventar algumas informações.
— Não era por maldade, pois o Celso sempre foi muito engraçado e querido. Mas ele gostava de ostentar um estilo de vida e uma fama que ele ainda não havia conquistado. Então, ele dizia que só andava de táxi, que seria entrevistado pela Vogue, quando na verdade a gente sabia que isso não condizia com a vida dele.
Ana Paula lembra que, por conta disso, ela e os outros amigos que estudaram com Celso não acreditaram que ele estava doente quando foi internado pela primeira vez, no fim de 2014
— Como  há pouco tempo uma outra celebridade tinha passado por complicações por conta da aplicação de hidrogel, desconfiamos que ele queria chamar atenção e pegar carona nessa polêmica. A gente chegou a comentar que aquelas manchas roxas que ele tinha na perna talvez fossem só beliscões. Só com o tempo notamos que era muito mais sério que qualquer pessoa poderia imaginar.
Ana Paula lembra que no período que estudou com Celso ele já se parecia com o boneco Ken e tinha planos para se tornar uma celebridade.

— Ele queria participar do reality A Fazenda e virar conhecido a ponto de ter um programa como o da Kim Kardashian, só sobre a vida dele. Celso era antes de mais nada um sonhador.

Fonte: R7
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog