Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Como Conquistar Uma Mulher em 15 Minutos!

“Não se deve exagerar no interesse”, diz autor de livro que promete ensinar a conquistar mulher em 15 minutos

 

 

"Ser decidido, cavalheiro e descontraído, sem exagerar no interesse." Essa é a receita para, em pouco tempo, despertar o interesse sexual feminino e criar uma conexão, segundo o coach de relacionamentos Eduardo Santorini


O autor Eduardo Santorini e a capa do livro recém-lançado: "O cara que manda várias mensagens ou liga muito a mulher pensa: 'ele tem algum problema'" (Foto: Divulgação)
 
Autor de "Como conquistar uma mulher em 15 minutos" (Astral, 160 págs., R$ 39,90), lançado em abril, o coach de relacionamentos Eduardo Santorini garante: a promessa do título é real. Tantos homens (o livro é só para eles) acreditaram que, em apenas um mês de vendas, a editora diz ter vendido mais de 10 mil cópias e precisar repor os estoques em dezenas de livrarias do país. Por telefone, o autor respondeu a quatro perguntas de Marie Claire.
 
MARIE CLAIRE - O que as mulheres procuram que um homem pode dar em 15 minutos?
EDUARDO SANTORINI -
Segurança. Ser decidido, cavalheiro e descontraído, sem exagerar no interesse. Nesse pouco tempo dá para começar uma conversa, despertar interesse sexual (com, por exemplo, um leve contato físico) e criar uma conexão. Ensino como no livro.

MC - Você desaconselha dar muita atenção?
ES -
Definitivamente. O cara que manda várias mensagens ou liga muito a mulher pensa: “Ele tem algum problema”. Isso é carência e, por mais que seja sincero, afasta as pessoas. Tem gente que reclama: “Então é um jogo?” É.

MC - Suas táticas não tratam as mulheres como objetos?
ES -
De maneira alguma. É uma forma de ajudar caras legais a encontrar mulheres legais. Vejo ambos os lados reclamando apesar de quererem a mesma coisa: se conectar.

MC - E como esse homem que lê seu livro lida com mulher que toma a dianteira?
ES -
Geralmente isso não acontece, a não ser com um percentual bem pequeno dos homens que são muito atraentes. Diria que ele lida na boa, desde que ela não demonstre interesse demais. Ao invés disso, a mulher pode também facilitar a abordagem do homem, por exemplo: ir até o balcão da balada para que ele possa chegar a sós, sem ter de irromper no grupo dela.


Fonte:Marie Claire
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog