Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Sandy confunde instrumentos no 'Superstar' e diz não gostar de sertanejo

Não é a primeira vez que a cantora declara na televisão não ser fã do ritmo que a lançou e que é a raiz da sua família

 

 

Desde a estreia da segunda temporada do "Superstar", Sandy tem sido alvo das atenções. Primeiro, ela prometeu que seria rígida com os artistas e, logo de cara, se mostrou elogios e mais elogios. Agora, na noite deste domingo (10), voltou a chamar a atenção em dois momentos.
A cantora cometeu uma gafe logo no começo do programa. Enquanto elogiava, mais uma vez, a apresentação da banda Facção Caipira, ela disse que gostou do beatbox que teria rolado no meio da música. Na verdade, a apresentação contou com uma gaita para acompanhar. 
Mais tarde, mais polêmica. Depois que banda Breno & Caio César cantou a uma música autoral, Sandy afirmou: "Amo meu pai, mas eu não amo música sertaneja". Fernanda Lima ainda brincou com a jurada: "Polêmica no mundo musical", disse a apresentadora. 
Logo choveram comentários dos dois momentos nas redes sociais, tanto sobre a confusão com o instrumento quanto em relação ao gosto de Sandy. "Sandy admitiu que não gosta de sertanejo, Xororó chateado. #Superstar" ou "Se não fosse o sertanejo ela certamente não seria o que é hoje #superstar", foram alguns comentários no Twitter, por exemplo. 

 

"Sou sincera e exigente com música"
 
Após o "Superstar" de domingo, Sandy comentou a sua declaração ao site oficial do programa e reafirmou a sua posição. "Sou sincera e exigente com música. Fora o trabalho do meu pai e do meu tio (Chitãozinho e Xororó) eu realmente não ouço música sertaneja. Não é um estilo que me agrade, que eu goste de ouvir em casa, não conversa com o meu coração. Respeito muito a música sertaneja e é por causa dela que estou aqui. Mas tenho as minhas preferências e os meus gostos."
 
Não é a primeira vez que Sandy fala sobre seu gosto musical na televisão. Em 2011, em entrevista ao "Programa do Jô", a cantora já havia dito que não era lá muito fã do sertanejo. "Não sou fã da música sertaneja. Não é meu estilo nem meu gosto. Não me identifico. Mas eu respeito muito. Sou fã só do meu tio e do meu pai", afirmou a cantora na época. 

Fonte:G1
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog