Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sandy confunde instrumentos no 'Superstar' e diz não gostar de sertanejo

Não é a primeira vez que a cantora declara na televisão não ser fã do ritmo que a lançou e que é a raiz da sua família

 

 

Desde a estreia da segunda temporada do "Superstar", Sandy tem sido alvo das atenções. Primeiro, ela prometeu que seria rígida com os artistas e, logo de cara, se mostrou elogios e mais elogios. Agora, na noite deste domingo (10), voltou a chamar a atenção em dois momentos.
A cantora cometeu uma gafe logo no começo do programa. Enquanto elogiava, mais uma vez, a apresentação da banda Facção Caipira, ela disse que gostou do beatbox que teria rolado no meio da música. Na verdade, a apresentação contou com uma gaita para acompanhar. 
Mais tarde, mais polêmica. Depois que banda Breno & Caio César cantou a uma música autoral, Sandy afirmou: "Amo meu pai, mas eu não amo música sertaneja". Fernanda Lima ainda brincou com a jurada: "Polêmica no mundo musical", disse a apresentadora. 
Logo choveram comentários dos dois momentos nas redes sociais, tanto sobre a confusão com o instrumento quanto em relação ao gosto de Sandy. "Sandy admitiu que não gosta de sertanejo, Xororó chateado. #Superstar" ou "Se não fosse o sertanejo ela certamente não seria o que é hoje #superstar", foram alguns comentários no Twitter, por exemplo. 

 

"Sou sincera e exigente com música"
 
Após o "Superstar" de domingo, Sandy comentou a sua declaração ao site oficial do programa e reafirmou a sua posição. "Sou sincera e exigente com música. Fora o trabalho do meu pai e do meu tio (Chitãozinho e Xororó) eu realmente não ouço música sertaneja. Não é um estilo que me agrade, que eu goste de ouvir em casa, não conversa com o meu coração. Respeito muito a música sertaneja e é por causa dela que estou aqui. Mas tenho as minhas preferências e os meus gostos."
 
Não é a primeira vez que Sandy fala sobre seu gosto musical na televisão. Em 2011, em entrevista ao "Programa do Jô", a cantora já havia dito que não era lá muito fã do sertanejo. "Não sou fã da música sertaneja. Não é meu estilo nem meu gosto. Não me identifico. Mas eu respeito muito. Sou fã só do meu tio e do meu pai", afirmou a cantora na época. 

Fonte:G1