Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

"Ocupação: princesa"; veja curiosidades da certidão de nascimento da filha de Kate Middleton


Documento divulgado pelo Palácio de Kensington mostra nome do meio de Kate e lembra que membros da família real britânica não levam sobrenome


PRINCESA CHARLOTTE GANHA SEU PRIMEIRO DOCUMENTO OFICIAL (Foto: GETTY IMAGES)
A mais nova princesa da família real britânica acaba de ganhar seu primeiro documento oficial: sua certidão de nascimento. Charlotte Elizabeth Diana foi registrada no Palácio de Kensington com o título de Princesa de Cambridge.
O documento, divulgado na manhã de hoje pelo Instagram, chamou a atenção dos internautas por conta de um item em especial: o trabalho exercido pelos pais. "Ocupação da mãe: princesa do Reino Unido. Ocupação do pai. príncipe do Reino Unido."

"Deve ser legal preencher o formulário com: "princesa do Reino Unido'", comentou uma internauta na rede social.
A certidão ainda revela que o nome do meio de Kate Middleton também é Elizabeth, assim como da rainha, e lembra que a duquesa, apesar do apelido, se chama Catherine. Outra curiosidade é que a família real não utiliza sobrenome, apenas primeiros nomes. O principe, por exemplo, se chama William Arthur Phillip Louis.
Kate Middleton deu à luz sua primeira filha no sábado (2), no hospital St. Mary, em Londres. É a mesma maternidade onde nasceram William e Harry, além de George, o primeiro filho dos duques de Cambridge.
A menina nasceu às 8h34 local (4h34 em Brasília), pesando 3,7 quilos. Ela será a quarta na linha de sucessão ao trono, atrás do avô Charles, do pai, do irmão George e à frente do tio Harry.
CERTIDÃO DE NASCIMENTO DA PRINCESA CHARLOTTE ELIZABETH DIANA (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog