IKANATON no Amazon!Confira!

terça-feira, 5 de maio de 2015

"Ocupação: princesa"; veja curiosidades da certidão de nascimento da filha de Kate Middleton


Documento divulgado pelo Palácio de Kensington mostra nome do meio de Kate e lembra que membros da família real britânica não levam sobrenome


PRINCESA CHARLOTTE GANHA SEU PRIMEIRO DOCUMENTO OFICIAL (Foto: GETTY IMAGES)
A mais nova princesa da família real britânica acaba de ganhar seu primeiro documento oficial: sua certidão de nascimento. Charlotte Elizabeth Diana foi registrada no Palácio de Kensington com o título de Princesa de Cambridge.
O documento, divulgado na manhã de hoje pelo Instagram, chamou a atenção dos internautas por conta de um item em especial: o trabalho exercido pelos pais. "Ocupação da mãe: princesa do Reino Unido. Ocupação do pai. príncipe do Reino Unido."

"Deve ser legal preencher o formulário com: "princesa do Reino Unido'", comentou uma internauta na rede social.
A certidão ainda revela que o nome do meio de Kate Middleton também é Elizabeth, assim como da rainha, e lembra que a duquesa, apesar do apelido, se chama Catherine. Outra curiosidade é que a família real não utiliza sobrenome, apenas primeiros nomes. O principe, por exemplo, se chama William Arthur Phillip Louis.
Kate Middleton deu à luz sua primeira filha no sábado (2), no hospital St. Mary, em Londres. É a mesma maternidade onde nasceram William e Harry, além de George, o primeiro filho dos duques de Cambridge.
A menina nasceu às 8h34 local (4h34 em Brasília), pesando 3,7 quilos. Ela será a quarta na linha de sucessão ao trono, atrás do avô Charles, do pai, do irmão George e à frente do tio Harry.
CERTIDÃO DE NASCIMENTO DA PRINCESA CHARLOTTE ELIZABETH DIANA (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)