IKANATON no Amazon!Confira!

sábado, 9 de maio de 2015

Hulk brasileiro, que quase perdeu um braço por injetar óleo, vira sensação na internet


 E não muito tempo depois começou a perder a própria sanidade!

Fisiculturista Romário Dos Santos Alves, que quer ser o Hulk brasileiro, arriscou sua vida injetando óleo em seus braços. Com 25 anos começou a usar um coquetel de óleo, analgésicos e álcool para bombar os bíceps – com resultados surpreendentes.  Agora, o ex-guarda-costas aterroriza as crianças com seus músculos super grandes, mas está enfrentando graves problemas de saúde pelo uso do Synthol, que custou-lhe sua sanidade e quase sua vida. Ele já teve até cirurgia marcada para ter um de seus braços amputados! 

 Veja a reportagem:




Fonte>Videosdodia
Fisiculturista Romário Dos Santos Alves, que quer ser o Hulk brasileiro, arriscou sua vida injetando óleo em seus braços. Com 25 anos começou a usar um coquetel de oleo, analgésicos e álcool para bombar os bíceps – com resultados surpreendentes.
Agora, o ex-guarda-costas aterroriza as crianças com seus músculos super grandes, mas está enfrentando graves problemas de saúde pelo uso do Synthol, que custou-lhe sua sanidade e quase sua vida. Ele já teve até cirurgia marcada para ter um de seus braços amputados!
Veja a reportagem:
- See more at: http://www.videosdodia.com/hulk-brasileiro-que-quase-perdeu-um-braco-por-injetar-oleo-vira-sensacao-na-internet/#sthash.hhoAs47U.dpuf