Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

domingo, 24 de maio de 2015

Conselhos de uma atriz pornô para um vídeo íntimo caprichado


A atriz pornô Tasha Reign é multitarefas: além de atuar, ela também escreve, produz e dirige filmes adultos. Recentemente, Tasha se formou em licenciatura em Estudo de Gênero pela Universidade da Califórnia, em Los Angeles, para compreender ainda mais o entretenimento adulto através da ótica do empoderamento sexual e do feminismo.
Tasha publicou um manualzinho com 8 conselhos para você caprichar no seu vídeo íntimo. Agir com naturalidade é fundamental, mas ela reconhece que isso é fácil para ela, que já atua no segmento pornô. Portanto, anote aí e boa sorte:

1. O filme vai estar disponível para sempre

Lembre-se: um vídeo íntimo, principalmente na internet, vai ficar eternamente disponível para ser visto e revisto. E não adianta apagar, já que cópias surgem aos montes. Esteja preparado para seu pai, sua mãe, seus colegas de trabalho e seus futuros parceiros assistirem.

2. Capriche na performance

Você estará expondo um ato extremamente íntimo e particular, então faça direito!

3. A prática leva à perfeição

Assista a outros vídeos pornôs e elabore posições que você não faria no seu dia a dia. Depois de gravar, confira sua performance e analise os pontos que você pode melhorar.

4. Converse com seu parceiro

Deixe o vídeo mais humano: converse com seu parceiro sobre suas fantasias e façam uma análise pós-sexo. Quem assiste gosta de ver esses momentos de intimidade antes e depois do ato em si.

5. Se jogue!

Se for para gravar um vídeo transando para os outros assistirem, dê o que os outros querem assistir. Penetração em detalhes é fundamental! Pense naquilo que te excita ao assistir a um vídeo pornô e tente reproduzir.

6. Seja criativo

Não leve o esquema todo tão a sério e com formalidades. Divirta-se e encontre momentos engraçados, além de excitantes, para mostrar.

7. Consentimento é fundamental

Nada de gravar vídeo íntimo escondido de seu parceiro. As duas (ou mais) partes precisam estar de acordo em gravar e em divulgar as imagens. Se você fizer qualquer uma dessas coisas sem a permissão, você deverá arcar com as consequências disso.

8. Dê seu toque

Nem todo pornô é igual, então capriche no seu vídeo de sexo deixando-o com a sua cara. Imprima sua personalidade na gravação.
 
 
Fonte(s)
Imagens