Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Conselhos de uma atriz pornô para um vídeo íntimo caprichado


A atriz pornô Tasha Reign é multitarefas: além de atuar, ela também escreve, produz e dirige filmes adultos. Recentemente, Tasha se formou em licenciatura em Estudo de Gênero pela Universidade da Califórnia, em Los Angeles, para compreender ainda mais o entretenimento adulto através da ótica do empoderamento sexual e do feminismo.
Tasha publicou um manualzinho com 8 conselhos para você caprichar no seu vídeo íntimo. Agir com naturalidade é fundamental, mas ela reconhece que isso é fácil para ela, que já atua no segmento pornô. Portanto, anote aí e boa sorte:

1. O filme vai estar disponível para sempre

Lembre-se: um vídeo íntimo, principalmente na internet, vai ficar eternamente disponível para ser visto e revisto. E não adianta apagar, já que cópias surgem aos montes. Esteja preparado para seu pai, sua mãe, seus colegas de trabalho e seus futuros parceiros assistirem.

2. Capriche na performance

Você estará expondo um ato extremamente íntimo e particular, então faça direito!

3. A prática leva à perfeição

Assista a outros vídeos pornôs e elabore posições que você não faria no seu dia a dia. Depois de gravar, confira sua performance e analise os pontos que você pode melhorar.

4. Converse com seu parceiro

Deixe o vídeo mais humano: converse com seu parceiro sobre suas fantasias e façam uma análise pós-sexo. Quem assiste gosta de ver esses momentos de intimidade antes e depois do ato em si.

5. Se jogue!

Se for para gravar um vídeo transando para os outros assistirem, dê o que os outros querem assistir. Penetração em detalhes é fundamental! Pense naquilo que te excita ao assistir a um vídeo pornô e tente reproduzir.

6. Seja criativo

Não leve o esquema todo tão a sério e com formalidades. Divirta-se e encontre momentos engraçados, além de excitantes, para mostrar.

7. Consentimento é fundamental

Nada de gravar vídeo íntimo escondido de seu parceiro. As duas (ou mais) partes precisam estar de acordo em gravar e em divulgar as imagens. Se você fizer qualquer uma dessas coisas sem a permissão, você deverá arcar com as consequências disso.

8. Dê seu toque

Nem todo pornô é igual, então capriche no seu vídeo de sexo deixando-o com a sua cara. Imprima sua personalidade na gravação.
 
 
Fonte(s)
Imagens
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog