Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

“Vivi a tragédia que uma vidente leu na mão do meu marido”

"Consegui arrastar meu filho Ate O Caminhão começei a Dirigir e Ouvi o Estrondo.", Relata empresária (Foto: Pense estoque)

A empresária e bailarina Estela *, de 50 anos, assistiu a poucos metros Ao Acidente aéreo Que Seu Marido e Seu filho sofreram. Desesperada, Correu Ate O Avião e conseguiu resgatar o rapaz, mas Seu companheiro NÃO resistiu e Morreu. Décadas Antes, Uma vidente havia previsto uma Tragédia e Outros acontecimentos that marcariam uma Família. Apos o desastre, Ela conseguiu reunir Os Filhos e Fazer Prosperar o Negócio da Família

" Eu e Carlos morávamos Uma Duas Quadras de distância, Numa Pequena Cidade do Paraná. Ele era bonito, namorador e conquistava VÁRIAS meninas da Região . Eu Quase NÃO PODIA Sair de casa e era hum adolescente Única do Bairro hum NÃO OS bailes frequentar da ÉPOCA . - meu pai deixava NÃO QUANDO me Viu Pela Primeira Vez na rua, Carlos Disse Que pensou: "Vou casar com Essa Mulher '. Eu Tinha 17 ano e, com autorização Do meu pai, começamos a namorar.
DEPOIS de-dois ano e POUCO de namoro, Carlos Fez 24 ano e 25 Esperava OS Pará desmentir a Primeira Premonição da vidente. Fazia piada com O Que acreditava Serem OS Erros dela. Afinal, era eu Muito nova e NÃO tínhamos nenhuma Previsão de subir . Ao altar  Mal podíamos Imaginar Que, em Dois meses, eu Estaria Grávida e vestida de noiva, Entrando na Igreja Paragrafo me tornar SUA mulher.  Juntos, tivemos Quatro Filhos: Marcela, Pedro e Como Gêmeas Cláudia e Cecília (Hoje com, respectivamente, 28, 22 e 20 anos). Época de He Divertido e Gostava de CONTAR Histórias. Uma delas era Sobre Uma cigana que encontrara na praia, em Santa Catarina, Alguns ANO antes. A mulher o havia abordado a ler SUA MAO. Carlos agradeceu e recusou, POIs NÃO acreditava nessas Coisas. Ela insistiu, Disse Que NÃO cobraria nada. Ele topou, e hum vidente enxergou o SEGUINTE: Carlos Terios cinco Filhos, se casaria ATÉ OS 24 ano e morreria Mais Jovem Fazer que SEU PAI - Que faleceu EAO 58 ano. Antes, porem, se tornaria Um homem Muito rico . A moça deu absoluta Certeza dos Fatos, mas ELE NÃO deu bola. 
"A vidente enxergou o SEGUINTE:. Carlos Terios cinco Filhos, se casaria ATÉ OS 24 ano e morreria Mais Jovem Fazer que SEU PAI - Que faleceu EAO 58 ano Antes, porem, se tornaria Um homem Muito rico "
Estávamos Tão satisfeitos com a Família formada Que, Quando, Como Pequenas Duas Últimas ERAM, Decidi me Submeter Uma laqueadura UMA. Eu Tinha 30 Anos. "A cigana errou", divertia-se Carlos. Afinal, Como ELE poderia Ter CINCO OS previstos Filhos se a Mãe de SEUS Quatro Herdeiros estava Fazendo Uma Esterilização definitiva? Anos Depois, eu atendi o telefonema Mais Estranho da minha vida. Do Outro Lado da Linha, Uma voz feminina Disse APENAS: 'Um fantasma ESTÁ Voltando'. Arrepiada com Aquele cumprimento nada de costume, passei o Aparelho Para Carlos.  

"Anos Depois, eu atendi o telefonema Mais Estranho da minha vida. Do Outro Lado da Linha, Uma voz feminina Disse APENAS: 'Um fantasma ESTÁ Voltando "
. Quem falava Era Uma velha conhecida, com quem de de meu Marido tivera hum o romance enquanto namorávamos Ela Dizia Ser Mãe de hum filho DELE, NA Época COM 19 anos, Uma MESMA Idade da Nossa Filha Mais Velha. Esse rapaz sofria POR Ser viciado em drogas (Detalhe Que descobrimos Mais tarde) e estava Decidido a conhecer o pai. Fiquei em choque, mas sugeri trazer João (Hoje com 28 anos) Pará Nossa Casa. Morávamos em hum apartamento Apertadinho, com Quatro adolescentes, e ágora Uma vida nsa apresentava Mais Um. A vidente tinha acertado Novamente. A altura Essa, eu começava a me questionar se o resto da Premonição se tornaria Realidade. Meu sogro, que era hum agricultor modesto, ganhou Uma grande indenização da Usina Hidrelétrica de Itaipu, POR Danos que Uma Empresa causara Ao Seu terreno. Ele dividiu o Dinheiro entre Os Três Filhos e se Mudou Pará Mato Grosso Pará terras Comprar. nos o seguimos e, Assim, Carlos deixou de Ser hum Pequeno Produtor rural Pará virar hum bem-sucedido fazendeiro. A empresa Que ELE CRIOU com o pai Emprega Hoje 180 Pessoas e DETEM Três fazendas de soja e Algodão. O patrimônio cresceu tanto Que É, atualmente, Quatro vezes Fazer Maior Que o deixado POR meu sogro. 

 

 
No Inicio de 2014, Carlos estava com 54 ano e começou a se preocupar com A Última Previsão da cigana, A MAIS Dramática de Todas. sera que ELE MESMO
faleceria Antes dos 58, Idade EM SEU que Pai si fóruns? Sabia Que ELE tinha medo de Morrer. quería Os Filhos morando e Trabalhando juntos. Mas Esse sonho parecia Muito distante naquele Período Cheio de Acidentes Estranhos. Em fevereiro, Cláudia, das UMA Gêmeas , foi atropelada Por Um Ônibus. Fiquei a Seu Lado NÃO Longos POR hospitalar de 50 dias. Ela mal se mexia e Quase Perdeu Uma perna. Três meses DEPOIS, Cecília, SUA Irmã Gêmea, quebrou o Vidro de hum Armário e lesionou o tendão de Pé de forma sepultura. De novo, fiquei 'internada' com a caçula Outra. 

  

Um jato Cessna, Semelhante Ao Fazer Acidente com O Marido da empresária: morte foi Prevista Por uma cigana (Foto: Pense Estoque)No Começo de setembro, Carlos e Nosso filho Pedro embarcaram Paragrafo Uma viagem Organizada Pela Farmacêutica Bayer, na Alemanha
. O Objetivo era Indústrias Visitar alemãs com hum grupo de fazendeiros brasileiros. Uma semana DEPOIS, Eles voltaram Pará Cuiabá. O Voo pousou Às 11h30. Nosso Avião especial OS Esperava Para trazê-los de volta à fazenda, ó FICA Que a 300 quilómetros da capital. ELES pousariam em Tangará da Serra, moramos Perto de Onde, POIs 12h30. Apesar do pé engessado, Cecília foi Comigo Ate O Pequeno Aeroporto Esperar Nosso monomotor Cessna de Quatro Lugares. Era Um Dia Quente e eu havia deixado o Automóvel da caminhonete Ligado Pará Manter o Ar Condicionado Uma Potência Toda. Víamos dali OS NOSSOS jatinhos de amigos chegarem. Todo Mundo desceu e eu fiquei assim com ELA EO Único Funcionário do Aeroporto. FOI Ai que avistamos Nossa aeronave Não Há horizonte, aproximando-se da pista, mas n'uma Altura fóruns Fazer Comum. O Avião Já estava Quase Nenhum perímetro de aterrissagem mas se mantinha alto, a uns 300 metros do Chão. Como Bastante VOO, sabiá Que Aquilo NÃO era normal. Na hora, CONCLUI Que o piloto arremeteria. Enquanto Esperava Uma manobra, vi o Avião dar hum solavanco. De Repente, Mais Um. E ENTÃO o vi tremer, tremer e apontar Para cima. Subiu, Virou o bico e começou a CAIR na diagonal. Em Alguns Segundos, estava no Chão a uns Dois quilómetros de Mim.

  



Cecília olhamos hum e Eu nos. 'Caiu? "Perguntamos Uma Pará A Outra. De:. de: Não parecia Verdade '! Caiu, mae' Entao, ELA gritou :.
  . Coloquei Como Mãos sem volante e começei a Dirigir em Direção a hum mil ELE POR hora QUANDO vi hum da Fumaça, eu desesperei. Saí da caminhonete Correndo e Cecília pulou fazer Caminhão e foi se arrastando. O piloto, Josias, de 31 anos, havia conseguido Sair Pela Janela e estava ao Lado da aeronave. Meu filho Pedro, Que havia viajado no Banco de Trás, fóruns tambem estava, machucado Muito. Ele precisou chutar o banco do piloto ATÉ Quebra-lo Paragrafo Escapar da lataria. Carlos viajara na frente. Como o Avião Caiu de Lado, o fazer do motor desabou exatamente NAS Pernas DELE.

"Quando vi a Fumaça, me desesperei. Saí da caminhonete Correndo e Cecília pulou fazer Caminhão e foi se arrastando "
Pedro tentava desvencilhar O Corpo Do Pai Daquele Pedaço fumegante de ferro. Tentava puxar Carlos com Uma Mão e segurava o proprio peito com A Outra. Sua Pele sangrava MUITO e ELE tinha Uma clavícula de eo Quebrados PE, de tanto chutar o banco. . Meu Marido NÃO reagia De Repente, Pedro gritou:. "Saia daqui, Mae ! Vai explodir '. Eu olhei pro Carlos, com Desespero, e Disse: ''. Mas OE pai '. O pai NÃO sai Mais', ELE respondeu  Aquilo doeu Como Uma facada no Coração. Tentei puxa-lo, mas ELE Já estava morto. Com Uma pancada de fervendo motora eo, NÃO tinha MESMO Como Resistir. Hoje penso Que foi melhor ASSIM. De: Não quería Que ELE assistisse Aquele horror Sabendo Que NÃO sairia de la vivo . QUANDO OS Bombeiros chegaram, foram necessários Mais de 30 Minutos Para Cortar o Avião e retirar Seu Corpo de Dentro.


"Pedro gritou:". Saia daqui, Mae Vai explodir! '. Eu olhei pro Carlos, com Desespero, e Disse: 'Mas OE pai'. O pai NÃO sai Mais ', de ELE respondeu "'
Atônita, vi que algumas PESSOAS estacionavam na estrada, Bem em Frente ao Aeroporto. Saíam dos carros e, Celulares SEUs com, filmavam A Nossa Tragédia - não MESMO dia, Vários vídeos foram Parar na internet . Como chamas começavam a Tomar Conta do Avião, COMEU cobrir Uma aeronave Inteira. Apoiado no meu Ombro, Tentando Caminhar, Pedro falou: ". Vamos embora, ESSE Avião vai explodir com a gente aqui ' Consegui Arrasta-lo Ate O Caminhão, começei da UM e guiar, DEPOIS de 10 METROS percorridos, Ouvi hum Explosão. Nessa hora, travei. Desesperada, Pisei no freio e fiquei ali, vendo Como chamas subirem. "Mãe, Voce vai matar Todos Nós. Vamos! ", Cecília ordenou. Acelerei. Enquanto conduzia o Caminhão, eu gritava, gritava e cravava Como unhas sem volante. FOI o Pior momento da minha vida. Pedro foi internado na UTI e NÃO Saiu dia SEGUINTE Pará Ir ao velório do Carlos. Meu Marido tinha, Dentro do caixão fechado, APENAS 60 centimetros. Estava Completamente Queimado. O piloto, atendido Cabelo Resgate, ficou 15 dias sem hospitalares, mas Morreu devido a Uma rotura no baço.

  
ATE HOJE, TENHO muitos pesadelos. Tudo Aconteceu Muito Rápido, NEM tiva ritmo de Ficar em Casa Chorando. No dia SEGUINTE Ao enterro, fui com Meus Filhos Ao Escritório da Empresa Para determinar Como Coisas Como seriam a Partir dali. Nessa hora, NINGUEM TEM Fazer. MUITAS PESSOAS quiseram Tomar Uma fazenda, alegando Negócios Que tinham com Carlos. FOI Preciso Muita Força Pará NÃO deixar a casa CAIR, Conseguir autorização judicial Pará Acessar Como Contas e NÃO atrasar Pagamentos. Evitar o colapso, enfim. Nosso Caso de: Não, Cada assumiu hum Uma Responsabilidade. Eu sou um presidente da Empresa, o Pedro Faz compras e vendas, Marcela toma Conta da Parte Jurídica e Faça RH, meu genro, Luiz, Faz Como planilhas de Controle, Cláudia Cecília e São responsaveis Cabelo Financeiro. Só o João NÃO trabalha Porque ESTÁ internado, AINDA lutando contra Seu vício. Não É Fácil. Cuido das fazendas, Tenho Três academias de dança e Estou montando Uma quarta. Vivi hum Casamento feliz de 30 Anos e Muita cumplicidade, Que Acabou em hum instante. 

   Se algo de bom Saiu Dessa Tragédia foi o Fato de Meus Filhos estarem Comigo Novamente. Pedro morava nºs Estados Unidos comeram POUCO Antes do Acidente, e voltou. Como meninas Viviam em Curitiba e ágora estao Aqui em Mato Grosso de novo. Moramos Todos na MESMA Casa, Uma Estamos sempre Perto hum do Outro. Falta o Carlos, claro, a EA cena Do Acidente Passa na Minha mente UMAs dez vezes POR dia. Mas das UMA Coisas que me ajudaram a virar o Jogo foi Uma dança, that pratico desde Jovem . AOS 50 anos, o Lado me Artistico Alimenta, Uma Mostra Que AINDA Posso Fazer algo Pelo Mundo. Estou montando hum Corpo de Baile beneficente, Espetáculos de CRIO, Tenho hum Projeto para Adolescentes bolsistas. E danço . Passo Pelo Menos Uma hora e meia POR ISSO Fazendo dia. A empresa NÃO sofreu Nenhum baque. Plantamos 15 mil hectares, Esta Tudo redondo. Tem horas em Que NÃO Consigo ver SENTIDO em nada. Mas aí Lembro dos Meus Filhos e das Crianças carentes Que precisam de Mim. Entao, ergo hum cabeça-e levanto Pará Mais Um dia ".

 

  

Fonte: Revista Marie Claire
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog