Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Mulher descobre traição e destrói carro do marido a pedrada

Mulher descobre traição e destrói carro do marido a pedrada

Um cinegrafista amador flagrou o momento em que uma mulher furiosa destrói o carro do marido. O motivo? Ela descobriu uma traição e resolveu vingar-se no veículo

Mulher descobre traição e destrói carro do marido a pedrada 


O incidente ocorreu em uma rua da Nanjing, na China. Rodeada por dezenas de pessoas, a mulher é vista usando uma pedra para quebrar o vidro da frente do carro.
Ao longo do vídeo, postado no YouTube nesta terça-feira (28), é possível ver sangue na mão da mulher após uma tentativa frustrada de estourar o vidro com a mão.
Após quebrar o vidro da porta do motorista, a mulher arrancou o homem de dentro do carro e começou a agredi-lo. Rapidamente um policial intervém para separar o casal. Entretanto, não há informações sobre o que ocorre após o fim da gravação. Assista ao vídeo!


Fonte: G1
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog