Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Menina de 8 anos que teve perna amputada após acidente volta a se apresentar em vídeo emocionante!!


Alissa, de 8 anos, durante apresentação na qual retirou a prótese que usa hoje para se locomover (Foto: Reprodução / YouTube)

Alissa Sizemore teve o pé esmagado por uma caminhão de lixo e perdeu parte da perna direita. "Dançar é a coisa que mais gosto no mundo desde os meus 4 anos. Não tenho mais parte da minha perna, mas não posso parar", disse


Uma estudante de balé de 8 anos de Vernal, no estado norte-americano de Utah, voltou a se apresentar numa performance emocionante um ano após o traumático acidente que a fez pensar que nunca dançaria de novo.

Alissa Sizemore estava na rua de casa quando um caminhão de lixo passou por cima do seu pé direito, que foi esmagado. Após ser levada de helicóptero até uma hospital de emergência em Salt Lake City, os médicos informaram à família que não era possível salvar parte da perna da menina.





ADVERTISEMENT


Heather Sizemore, mãe de Alissa e autora do vídeo, disse à revista People que contar à filha que ela perderia parte da perna foi a coisa mais difícil que já fez na vida.  “Ela não entendia como eles não podiam colocar seu pé de volta. E depois, quando soube que perderia também parte da perna, como explicar? Foi muito difícil. Ainda choro só de lembrar dessa conversa”, disse.

O acidente, no entanto, não fez a pequena desistir da sua maior paixão. Menos de um anos depois, ela voltou a dançar. A primeira apresentação em público ocorreu no ginásio da escola onde estuda.

No vídeo postado pela mãe no YouTube, Alissa se apresenta ao som da música “Try” (Tente), de Colbie Callait e, em meio à performance, remove a prótese que usa hoje para se locomover. Assista ao vídeo acima.

“Eu nunca pensei em desistir”, disse ela à People. “Dançar é a coisa que mais gosto no mundo desde os meus 4 anos. Não tenho mais parte da minha perna, mas não posso parar. Eu ainda quero muito dançar.”

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog