Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Jamie Dornan, de “50 Tons de Cinza”, revela que já perseguiu mulher

Enquanto se preparava para viver um serial killer na série "The Fall", o ator diz ter seguido uma mulher no metrô e achado excitante

JAIME DORNAN DIZ EM ENTREVISTA JÁ TER PERSEGUIDO MULHER PARA PREPARAÇÃO DE PERSONAGEM (Foto: Getty Images)
Antes de interpretar Christian Grey, em "50 Tons de Cinza", Jamie Dornan era conhecido apenas por viver um serial killer Paul Spector, na série "The Fall". E em entrevista recente ao jornal LA Times, ele admitiu ter perseguido mulher durante a preparação para viver o personagem.
"Eu fiz um monte de coisas para tentar entrar na mente dele. No metrô, que é o nosso sistema mais underground...", começou a contar antes de interromper a si mesmo. "Nós podemos ser presos por isso? Espera... Esta é realmente uma revelação ruim: Eu, tipo, segui uma mulher saindo do metrô uma vez para saber como eu me sentiria perseguindo alguém assim."
E acrescentou: "Foi muito excitante de uma maneira meio suja. Eu não me sinto orgulhoso. Mas eu honestamente acho que aprendi algo com isso, porque eu jamais faria novamente. Foi intrigante e interessante entender o processo de 'por que você está seguindo ela?' e 'o que você está tentando descobrir?'."

Fonte:Revista  Maie Claire