Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Jamie Dornan, de “50 Tons de Cinza”, revela que já perseguiu mulher

Enquanto se preparava para viver um serial killer na série "The Fall", o ator diz ter seguido uma mulher no metrô e achado excitante

JAIME DORNAN DIZ EM ENTREVISTA JÁ TER PERSEGUIDO MULHER PARA PREPARAÇÃO DE PERSONAGEM (Foto: Getty Images)
Antes de interpretar Christian Grey, em "50 Tons de Cinza", Jamie Dornan era conhecido apenas por viver um serial killer Paul Spector, na série "The Fall". E em entrevista recente ao jornal LA Times, ele admitiu ter perseguido mulher durante a preparação para viver o personagem.
"Eu fiz um monte de coisas para tentar entrar na mente dele. No metrô, que é o nosso sistema mais underground...", começou a contar antes de interromper a si mesmo. "Nós podemos ser presos por isso? Espera... Esta é realmente uma revelação ruim: Eu, tipo, segui uma mulher saindo do metrô uma vez para saber como eu me sentiria perseguindo alguém assim."
E acrescentou: "Foi muito excitante de uma maneira meio suja. Eu não me sinto orgulhoso. Mas eu honestamente acho que aprendi algo com isso, porque eu jamais faria novamente. Foi intrigante e interessante entender o processo de 'por que você está seguindo ela?' e 'o que você está tentando descobrir?'."

Fonte:Revista  Maie Claire
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog