Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

E se as princesas da Disney fossem gordinhas?

As reinterpretações das princesas da Disney com diferentes visuais têm se tornado bem comuns. Vários artistas fazem tais adaptações com o intuito de o público adquirir outro tipo de visão dessas personagens tão clássicas e populares, que estiverem presentes na infância de inúmeras pessoas.
Por exemplo, já listamos aqui no Mega Curioso as princesas que foram readaptadas a versões totalmente realistas e outras que foram colocadas em papéis diferentes dos seus, representando heroínas de filmes diversos. Hoje também apresentamos outra interpretação dessas personagens: e se elas fossem mais gordinhas do que originalmente vemos nos filmes?
O fato é que não há muita variedade no estilo do corpo dessas princesas, já que todas possuem basicamente as mesmas aparências – são finas e esbeltas, com cinturas bem pequenas. Pensando em quebrar um pouco esse padrão, o Huffington Post apresentou imagens de princesas da Disney com uns quilinhos a mais e com cinturas maiores, como você pode conferir logo abaixo – e não deixe de compartilhar nos comentários o que você achou dessas reinterpretações. 

1 - Branca de Neve


2 - Jasmim


3 - Ariel


4 - Cinderella


5 - Elsa


6 - Bela


7 - Pocahontas


Fonte(s)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog