Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Virgem aos 26 anos, jovem faz sucesso na internet ao desabafar sobre decisão de não fazer sexo

JOVEM VIRGEM DIZ NÃO QUERER FAZER SEXO ANTES DO CASAMENTO (Foto: TWITTER)

Ellen Burkhardt escreveu um artigo explicando que decidiu não ter relações sexuais antes do casamento. Mas afirmou ter dificuldades em encontrar alguém que compartilhe de sua visão de vida



Jovem, com um bom trabalho e boa aparência, a escritora Ellen Burkhardt, 26, ganhou a admiração de internautas pelo mundo depois declarar que não pensa em perder a virgindade tão cedo.
Em um artigo publicado na revista “Salon Magazine”, Ellen, que se diz cristã, afirmou não ter vontade de ter relações sexuais com um homem antes do casamento.

A americana, de Minnesota, ganhou o apoio de várias pessoas por não criticar ou julgar a escolha de quem tem intimidade com o parceiro ou parceira sem ter trocado alianças.
A dificuldade que ela disse ter é encontrar alguém que compartilhe de sua ideologia ou que a compreenda.
“Tenho um diploma universitário, um bom emprego, um apartamento adorável e nenhuma dívida. Tenho um grupo sólido de amigos e familiares que me apoiam. Mas, atualmente, tenho que dizer ao cara com quem estou saindo que sexo não é uma opção. [Isto faz com que] eu pareça uma estranha que não consegue olhar diretamente nos olhos ou completar uma frase inteira”, escreveu.
A jovem, membro da Igreja Luterana, disse que os homens com quem saiu perderam o interesse por ela assim que souberam de sua decisão. Um garoto de sua mesma congregação, inclusive, a pressionou ao ponto de a americana ter que terminar o relacionamento.
Apesar da dificuldade, ela afirmou não ser infeliz e disse acreditar que encontrará alguém que a compreenda. “De todas as experiências e oportunidades na vida, amar é a mais preciosa”.
Seu artigo repercutiu positivamente nas redes sociais com vários internautas elogiando sua atitude. “Mais pessoas se sentem da mesma forma. Percebi que nós fomos muito intimidados para compartilhar esta perspectiva”, afirmou ao programa “CBS Local”.
O objetivo do artigo é ajudar outros que se sentem minoria. “Leve um tempo para descobrir quem você é e o que você quer. Uma vez que descobriu, permaneça firme”, afirmou. “Para mim é não fazer sexo”.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog