Ellen Burkhardt escreveu um artigo explicando que decidiu não ter relações sexuais antes do casamento. Mas afirmou ter dificuldades em encontrar alguém que compartilhe de sua visão de vida
Em um artigo publicado na revista “Salon Magazine”, Ellen, que se diz cristã, afirmou não ter vontade de ter relações sexuais com um homem antes do casamento.
A dificuldade que ela disse ter é encontrar alguém que compartilhe de sua ideologia ou que a compreenda.
“Tenho um diploma universitário, um bom emprego, um apartamento adorável e nenhuma dívida. Tenho um grupo sólido de amigos e familiares que me apoiam. Mas, atualmente, tenho que dizer ao cara com quem estou saindo que sexo não é uma opção. [Isto faz com que] eu pareça uma estranha que não consegue olhar diretamente nos olhos ou completar uma frase inteira”, escreveu.
A jovem, membro da Igreja Luterana, disse que os homens com quem saiu perderam o interesse por ela assim que souberam de sua decisão. Um garoto de sua mesma congregação, inclusive, a pressionou ao ponto de a americana ter que terminar o relacionamento.
Apesar da dificuldade, ela afirmou não ser infeliz e disse acreditar que encontrará alguém que a compreenda. “De todas as experiências e oportunidades na vida, amar é a mais preciosa”.
Seu artigo repercutiu positivamente nas redes sociais com vários internautas elogiando sua atitude. “Mais pessoas se sentem da mesma forma. Percebi que nós fomos muito intimidados para compartilhar esta perspectiva”, afirmou ao programa “CBS Local”.
O objetivo do artigo é ajudar outros que se sentem minoria. “Leve um tempo para descobrir quem você é e o que você quer. Uma vez que descobriu, permaneça firme”, afirmou. “Para mim é não fazer sexo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário