Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Feito com diamantes, ovo de páscoa mais caro do mundo custa R$ 150 mil

Doce feito com chocolate da Tanzânia vem com bombons embrulhados com folha de ouro

OVO MAIS CARO DO MUNDO É DECORADO COM DIAMANTES (Foto: DIVULGAÇÃO)
 

A Páscoa deste ano será bem salgada para o comprador que adquirir o ovo de chocolate mais caro do mundo. Avaliado em 49 mil dólares, cerca de R$ 150 mil, o doce, que está à venda no site "VeryFirstTo", possui o formato de um coelho e vem decorado com diamantes.

O ovo foi esculpido ao longo de dois dias por Martin Chiffers, ex-chefe de decoração Harrods, uma das lojas de departamento mais luxuosas do mundo, com chocolate vindo diretamente da Tanzânia.
Os olhos de diamantes do coelho, fornecidos pela grife 77 Diamonds, explicam o preço exorbitante. Além disso, o doce, que pesa 5 kg e possui 548 mil calorias, vem com três ovos de chocolate embrulhados com folha de ouro.
O ovo pode até ser caro, mas há um benefício: poderá ser degustado com muita calma em até dois anos, desde que armazenado corretamente, informou o site "VeryFirstTo". Por enquanto, ninguém demonstrou interesse em abrir a carteira para adquirir o mimo.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog