Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

terça-feira, 10 de março de 2015

Ex-mulher diz que cantor Luciano tinha caso com homens, e filho parte em defesa do pai !

Um novo barraco acaba de tomar conta da família Camargo. Os envolvidos da vez são o cantor Luciano, seu filho, Wesley, de 26 anos, e a ex-mulher do cantor, Cleo Loyola. Num ato de revolta, ela fez um desabafo afirmando que o cantor teve casos com homens enquanto os dois eram casados.
“O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta”, escreveu Cleo em seu Facebook.

A acusação da ex-mulher aconteceu após um novo desentendimento familiar, depois de Luciano manifestar o desejo de cuidar da neta, filha de Wesley. Chateado, o filho mais velho do cantor entrou na briga em defesa do pai e censurou a atitude da mãe.

Luciano com o filho, Wesley
Luciano com o filho, Wesley Foto: Instagram
“Minha mãe fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias, queria te dar um recado para minha mãe. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso. As pessoas te dão atenção para rir da sua cara. Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade para as pessoas. Como para mim e pro meu pai. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falassem mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa”, escreveu Wesley em seu perfil no Facebook na tarde desta terça-feira.

Na semana passada, Wesley já havia feito referência ao assunto quando postou uma foto com a filha e falou da boa relação que tem com o pai. Wesley disse que tem toda a confiança no pai para cuidar da sua filha.
“Sou um homem privilegiado por Deus, tão novo e já uma neta em minha vida. Maria Luiza você e o elo mais forte entre mim e seu pai. Wesley, meu coração enche de alegria por vocês existirem. AMOMUITO Luciano. Hoje meu pai escreveu essas palavras que vai fazer parte não só na minha vida como na vida da minha filha, muitas vezes a falta de tempo e os compromissos fazem a gente não se encontrar, mas em vez das pessoas verem que sou um filho correndo atrás do seu próprio espaço profissional pra dar orgulho ao pai , preferem acreditar em mentiras maldosas inventadas por uma pessoa que só faz mal pra ela mesma com esses comentários ridículos. Só quero deixar bem claro que meu pai é ótimo comigo, vivemos uma relação maravilhosa como nunca tivemos. Meu pai e como muitos amigos e familiares que me conhecem pessoalmente, sempre me elogia por ser uma pessoa simples e humilde, tradições que meu vô me ensinou que sempre vou levar e nunca vou mudar, então não dão moral pra conversa fiada de uma pessoa que só mais uma vez quer diminuir e estragar a paz que eu vivo e ainda se aproveitando uma qualidade da minha pessoa e usando pro mal Como disse hoje, a única pessoa que eu confiaria deixar a minha filha é meu pai”, escreveu ele.

Foto: Instagram
Após a repercussão da história, Cleo apagou o post polêmico. Luciano, por sua vez, disse, através da sua assessoria de imprensa, que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: http://extra.globo.com