Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Ela fica em choque ao ver a menina grávida, mas fica pior ao ver o pai da criança!

 


A produção Just for Laughs Pranks está constantemente a procura de situações novas com objectivo de causar um sorriso a quem visualiza os seus vídeos e por esse motivo decidimos compartilhar este momento convosco, nós adoramos esta brincadeira!
Just for Laughs Pranks fizeram uma menina parecer que está grávida. Com uma barriga falsa e algumas habilidades de atuação de topo tornam esta brincadeira umas da melhores dos últimos tempos. A menina sentada em um banco do parque acariciando a barriga dava a entender que estava sentindo dores e todos os transeuntes aproximam para prestar auxilio, mas ficam chocados quando se deparam com uma menina muito nova que dizia estar a espera do seu companheiro. Quando ele chega as reações são impagáveis!
Assista o Vídeo ao lado.

 www.br-home.com
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog