Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

quinta-feira, 19 de março de 2015

Ashley Judd, atriz de "Divergente", denuncia internautas à polícia por ameaças de estupro

Atriz está reunindo dados de quem se dirigiu à ela de forma abusiva no Twitter para entregá-los às autoridades americanas


ASHLEY JUDD DENUNCIA INTERNAUTAS À POLÍCIA (Foto: GETTY IMAGES)

Ashley Judd, atriz do filme "Divergente", denunciou internautas à polícia após ter sido ameaçada de estupro por ter criticado no Twitter a atuação do time de basquete Arkansas contra o Kentucky durante uma partida nos Estados Unidos.
No último domingo, Judd afirmou que o Arkansas jogou sujo contra seu rival. "No calor do jogo, disse algo que, se estivesse em um estado mental mais calmo, poderia ter formulado de forma diferente", disse ao site "MSNBC". "Poderia ter dito: 'eu me sinto muito decepcionada com o que parece [como um] jogo ultra-agressivo'. Em vez disso, escrevi: 'acho que Arkansas está jogando sujo.'"
comentário na rede social, a atriz recebeu críticas e ameaças à sua própria segurança de supostos torcedores do Arkansas. "Bem, aparentemente, eu sou uma puta, "ironizou na entrevista. "A forma como as coisas acontecem na mídia social são tão abusivas; todo mundo precisa assumir a responsabilidade pessoal pelo que escreve para não permitir que esta má interpretação e a cultura vergonhosa persistam nas redes sociais. E, a propósito, estou denunciando [quem me ameaçou]", revelou.
Ao programa de TV "Today", ela novamente falou sobre o ocorrido. "A quantidade de violência de gênero que vivi é absolutamente extraordinária", disse. "E uma parte significativa do meu dia hoje vai ser gasto arquivando relatórios policiais em casa sobre a violência de gênero que está dirigida a mim na mídia social", concluiu.


Fonte: Marie Claire