Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

A Incrível história da menina que escreveu para Deus e recebeu resposta!

capa_cartaDeus
A história aconteceu em agosto de 2006, mas ainda hoje emociona. Abbey, uma cadela de 14 anos de idade morreu, e a pequena Meredith de 4 anos não parava de chorar sentindo a falta do animal.
A menina perguntou à sua mãe se poderia escrever uma carta para Deus para alertá-lo sobre a chegada de Abbey no céu.
confira:


“Querido Deus.
O Senhor poderia tomar conta da minha cadela? Ela morreu ontem e está aí no céu com o Senhor. Estou com muitas saudades dela. Fico feliz porque o Senhor a deixou conosco mesmo que ela tenha ficado doente. Espero que o  Senhor brinque com ela. Ela gosta de nadar e de jogar bola. Estou mandando uma foto dela para que assim que a veja, o Senhor reconheça logo que é a minha cadela. Eu sinto muita saudade dela. Meredith.”

A carta foi colocada no correio e endereçada pela mãe da criança ao ‘Deus no céu’.
 Dias depois, a família recebeu um pacote embrulhado em papel dourado e com um cartão endereçado a garotinha Meredith. Dentro do pacote, havia um livro escrito por Mr. Rogers, entitulado “quando um animal de estimação morre”. Na capa interna do livro estava a carta de Meredith. Na outra página estava colada as fotos da cadela Abbey enviadas pela menina  na carta com a inscrição “para Meredith”. E na página seguinte mãe e filha encontram um bilhete cor de rosa escrito à mão onde estava escrito:

“Querida Meredith,
A Abbey chegou bem ao Céu. A foto, que você me enviou, ajudou muito e eu a reconheci imediatamente. Abbey não está mais doente. O espírito dela está aqui comigo assim como está no seu coração. Ela adorou ter sido seu animal. Como não precisamos de nossos corpos no Céu, não tenho bolso para guardar a sua foto. Assim, a estou devolvendo dentro do livro para você guardar como uma lembrança da Abbey. Obrigado por sua linda carta e agradeça à sua mãe por tê-la ajudado a escrevê-la e enviá-la a mim. Que mãe maravilhosa você tem! Eu a escolhi especialmente para você. Eu envio minhas bênçãos todos os dias e lembre-se que amo muito vocês. A propósito, sou fácil de encontrar: estou em todos os lugares onde exista amor. Com amor, Deus”.


Linda história não é mesmo?
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog