Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Golpistas pintam cães vira-lata e vendem como sendo de raça!

 

 
Golpistas pintam cães vira-lata e vendem como sendo de raça

Golpistas pintavam cachorros vira-lata e vendiam os animais como sendo de raça yorkshire pela internet; O valor cobrado era de R$ 700

Segundo a polícia, uma família do Rio de Janeiro comprou um desses animais, mas dias depois o cão começou a passar mal. O bicho foi levado até o veterinário, que detectou que ele estava com uma alergia provocada pela tinta que havia sido usada para pintar os pelos.
Segundo o especialista, o rabo do cachorro também estava quebrado e as orelhas coladas com fita crepe. A intenção era a de simular a aparência de um cão de raça.
A família registrou a ocorrência e a polícia agora investiga o caso. O anúncio foi retirado da internet.
A Sociedade Protetora dos Animais afirmou que, por dia, aproximadamente 30 cães são abandonados em sua unidade na periferia do Rio de Janeiro.
A entidade disse também que muitos dos abandonos ocorrem pelo fato de os donos descobrirem que o cão não é de raça, assim que ele começa a crescer.
Entre os casos registrados pela instituição está o de um mini poodle que foi deixado de lado pela família que o comprou, logo que deixou de ser filhote.
 
 
Fonte: Folhapress via Jornal Hoje
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog