Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Golpistas pintam cães vira-lata e vendem como sendo de raça!

 

 
Golpistas pintam cães vira-lata e vendem como sendo de raça

Golpistas pintavam cachorros vira-lata e vendiam os animais como sendo de raça yorkshire pela internet; O valor cobrado era de R$ 700

Segundo a polícia, uma família do Rio de Janeiro comprou um desses animais, mas dias depois o cão começou a passar mal. O bicho foi levado até o veterinário, que detectou que ele estava com uma alergia provocada pela tinta que havia sido usada para pintar os pelos.
Segundo o especialista, o rabo do cachorro também estava quebrado e as orelhas coladas com fita crepe. A intenção era a de simular a aparência de um cão de raça.
A família registrou a ocorrência e a polícia agora investiga o caso. O anúncio foi retirado da internet.
A Sociedade Protetora dos Animais afirmou que, por dia, aproximadamente 30 cães são abandonados em sua unidade na periferia do Rio de Janeiro.
A entidade disse também que muitos dos abandonos ocorrem pelo fato de os donos descobrirem que o cão não é de raça, assim que ele começa a crescer.
Entre os casos registrados pela instituição está o de um mini poodle que foi deixado de lado pela família que o comprou, logo que deixou de ser filhote.
 
 
Fonte: Folhapress via Jornal Hoje
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog