Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Strip-tease palavras, versos e música


Suas palavras nascem no peito e voam em minha direção
Seus versos puros frenesis
Enroscam em mim gerando inspiração.

♪Vento na poeira, vai rolando à toa ♪ 1

O inexplicável se reveste de poesia
Passo a “viver com o coração”2
Uma curiosa sinfonia...

♪ A cantiga espera quem lhe dê ouvidos ♪

Recolha minha gratidão
Não sintonizou? Experimente tirar “o calçado”
Pisar o chão com um certo cuidado
sorrir e quem sabe se assim desejar entrelaçar  a minha mão.


♪A viola entoa, solidão de amigos♪


Claudiane Ferreira



(1) ♪ Solidão de Amigos – Jessé


(2) A palavra coragem é muito interessante. Ela vem da raiz latina cor, que significa "coração". Portanto, ser corajoso significa viver com o coração.
"Oslo" 

Convido-os a conhecerem o poema que inspirou-me a escrever Strip- tease.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog