Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

sábado, 10 de janeiro de 2015

Strip-tease palavras, versos e música


Suas palavras nascem no peito e voam em minha direção
Seus versos puros frenesis
Enroscam em mim gerando inspiração.

♪Vento na poeira, vai rolando à toa ♪ 1

O inexplicável se reveste de poesia
Passo a “viver com o coração”2
Uma curiosa sinfonia...

♪ A cantiga espera quem lhe dê ouvidos ♪

Recolha minha gratidão
Não sintonizou? Experimente tirar “o calçado”
Pisar o chão com um certo cuidado
sorrir e quem sabe se assim desejar entrelaçar  a minha mão.


♪A viola entoa, solidão de amigos♪


Claudiane Ferreira



(1) ♪ Solidão de Amigos – Jessé


(2) A palavra coragem é muito interessante. Ela vem da raiz latina cor, que significa "coração". Portanto, ser corajoso significa viver com o coração.
"Oslo" 

Convido-os a conhecerem o poema que inspirou-me a escrever Strip- tease.