Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Minha mãe teve um caso com meu noivo durante dois anos e meio!

“Minha mãe teve um caso com meu noivo durante dois anos e meio”, revela britânica de 26 anos

A traição se deu durante a gravidez de Kylie, que vive na cidade de Sheffield, na Inglaterra. Agora, ela tenta superar a agonia da descoberta

KYLIE DESCOBRIU QUE SEU EX-NOIVO A TRAÍA COM SUA PRÓPRIA MÃE (Foto: Reprodução Channel 5)

Descobrir que o pai de seus filhos está te traindo já é de partir o coração. Ficar sabendo, então, que a pessoa que está entre vocês dois é sua própria mãe é ainda mais devastador. Pois foi exatamente esta a experiência vivida pela britânica Kylie, de 26 anos.

Em um documentário intitulado “Wedding Disaster Specials” (especial desastres de casamento), transmitido na noite desta quarta-feira (14) pelo Channel 5, ela contou que a traição protagonizada pelas duas pessoas que mais amava no mundo aconteceu durante a sua gravidez e durou cerca de dois anos e meio.


Kylie conheceu Dean há cinco anos, pela internet. E o primeiro encontro se deu em seu aniversário de 21 anos, em um pub na cidade de Sheffield. “Ele me fez sorri, me fez dar risada, e eu sentia o tempo todo como se estivesse andando nas nuvens”, contou.

Três anos depois do primeiro encontro, Dean pediu Kylie em casamento, durante o aniversário de 24 anos da moça, que foi celebrado no mesmo bar. “Foi uma noite incrível”, disse.

Passaram-se três semanas e o casal foi surpreendido pela gravidez de Kylie. “Senti que eu tinha tudo, o homem que eu amo e um bebê a caminho.” Mas logo em seguida, o comportamento do noivo começou a mudar e ele se transformou em uma pessoa controladora.

Passou a ligar de hora em hora, perguntar o tempo todo onde ela estava e chegava de surpresa quando ela se reunia com os amigos. Segundo Kylie, ele começou a beber mais também e se tornou mais argumentativo, provocando brigas constantes.


A melhor solução que ela encontrou foi buscar a ajuda da mãe, que começou a frequentar sua casa regularmente. “Minha mãe conseguia acalmá-lo. Ela provocava um efeito surpreendente sobre ele”, disse. “Eu ficava à espera da sua chegada, porque ela era minha única amiga mulher e eu podia conversar com ela sobre qualquer assunto, desde compras para o bebê até problemas de relacionamento.”

Assim que o filho do casal nasceu, a mãe de Kylie se hospedou na casa da filha para ajudar. E foi nesta época que a moça começou a desconfiar da relação da progenitora com seu namorado. Um dia, inclusive, flagrou os dois assistindo a um filme pornô.

“Eles disseram que eu estava insegura e paranoica, quando os confrontei sobre a cena. Na manhã seguinte, foi como se nada tivesse acontecido. E eu me convenci de que não estava ocorrendo nada entre os dois. Procurei um médico e ele me receitou antidepressivos”, conta ela. E suas preocupações se amenizaram.

Meses depois, Kylie se viu grávida novamente. Depois que a criança nasceu, o relacionamento voltou à crise e Kylie chegou a pensar em se separar, mas sua mãe a convenceu a tentar mais um pouco. “Ela acreditava muito nele e eu tive certeza de que também deveria acreditar. As brigas diminuíram assim que decidi dar mais uma chance à nossa relação.”

Até que as visitas materna voltaram a ser frequentes e Dean se transformou novamente em uma pessoa quieta e retraída. Depois de uma conversa com sua mãe sobre a mudança de humor do noivo, Kylie foi aconselhada a procurar uma academia para se distrair.


Um certo dia, a britânica notou o celular da mãe vibrar e ficou curiosa. “Era uma mensagem dele dizendo, ‘Vamos transar esta noite’”, contou devastada. “Neste momento, desisti de ir à academia. Eu voltaria para casa no meio do caminho e abordaria os dois. Quando retornei, 15 minutos depois, as chaves dele estavam na porta. Assim que entrei, minha mãe estava no banho e ele de cueca. Eu não queria que fosse verdade.

Depois disso, Kylie e Dean se separaram, mas sua mãe continuou negando qualquer envolvimento com ele. Somente três meses depois, ela decidiu confessar.

“Eu estava na mesa com meus filhos e ela se sentou na minha frente. Ela estava no telefone, olhou para mim e disse, ‘Tenho uma coisa pra te contar e você não vai gostar de saber – eu e Dean estamos dormindo juntos’. Se as crianças não estivessem lá, eu teria batido nela.”

No dia seguinte, Kylie recebeu uma carta com a confissão de Dean. Ele dizia que há quatro anos tinha um caso com a ex-sogra.

“Eu não podia acreditar que minha mãe tinha me traído dessa forma. ‘Ela era minha melhor amiga, espero que um dia eu volte a encontrá-la. Mas uma vez que você perde a confiança, é difícil recuperá-la”, desabafa a moça.

 


Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog