Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Menino de 3 anos revela que foi assassinado em sua vida passada!

Menino de 3 anos revela que foi assassinado em sua vida passada!

 


Caso surpreendeu moradores da região das colinas de Golã, perto da fronteira entre a Síria e Israel


 Um menino de 3 anos, que vive na região das colinas de Golã, perto da fronteira entre a Síria e Israel, surpreendeu os moradores de sua comunidade ao afirmar que foi assassinado com um machado em sua vida passada e mostrar o local onde o assassino enterrou seu corpo. Através de escavações, alguns homens da aldeia encontraram o esqueleto de um homem no local onde o menino indicou. O garoto também indicou onde a arma do crime estava enterrada e, após escavações, os homens da aldeia encontraram um machado. O artigo foi publicado pela revista americana Epoch Times.
O menino de 3 anos contou que foi assassinado em sua vida passada com um golpe de machado
Foto:  Reprodução Internet

O menino nasceu com uma marca vermelha e longa na cabeça que, segundo a etnia drusa na qual ele pertence, está relacionada com a morte na vida passada. Quando a criança tinha idade suficiente para falar, ele havia contado à família que havia sido assassinado com um golpe de machado na cabeça. Na etnia drusa, é comum que os adultos levem as crianças com 3 anos para a casa de sua vida anterior, caso a criança lembre do local.
No caso deste menino, ele sabia em qual aldeia ele havia morado e qual era o nome dele na vida passada. Ao chegarem no vilarejo, os moradores disseram que o homem que o menino dizia ser a sua reencarnação tinha sido dado como desaparecido quatro anos antes. Amigos e parentes do homem que morreu pensavam que ele poderia ter se perdido no territótio das proximidades.
Quando confrontado com as perguntas, o menino lembrou do nome completo do seu assassino e disse que poderia levar os adultos ao local onde o corpo foi enterrado. Lá, os adultos da comunidade encontraram o esqueleto de um homem que tinha um ferimento na cabeça, que era semelhante a marca de nascença da criança. Também encontraram o machado, a arma do crime. Diante das evidências, o assassino admitiu o crime.

E você, acredita?

Fonte:Jornal O Dia

     
    Compartilhar:
    ←  Anterior Proxima  → Página inicial

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Agora no Blog!

    Powered By Blogger

    Total de visualizações de página

    Danka na Amazon!

    Siga Danka no Instagran

    Danka no Wattapad

    Curta Danka no Facebook!

    Seguidores

    Confissões Com Um "Q" De Pecado

    Entrevistas

    Danka no Google+!

    Danka no Twitter

    Danka no Skoob

    Seguidores

    Arquivo do blog