Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Sinto muito sua falta...

Sinto muito sua falta...
Luz que reflete o mais legítimo brilho...
A sintonizar em múltiplas frequências a minha alma...
E ao trazer-me paz e revitalizar o meu coração...
Obra me doada pelo criador, para carinho dedicação e amor...
Fragrância fina colhida das mais finas flores em uma estação exclusiva...
Rosto santo, no amor rosado cujas madeixas cumpridas sintetizam beleza...
Beijos de mel jataí, corpo de ondas sinuosas feitas ao encaixe de meu coração...
Boca de lábios finos ao divino toque canções de voz de uma anja.
Olhos de noites enluaradas a refletir verde em contraste com azul...
Flor única perfeita em criação a revelação de graça e dons...
Música que enobrece meu ser vem ser feliz comigo...
Dar vida aos meus sonhos e da existência a minha vida.
Haverás de voltar e resgatar este meu coração...
Es especial escultura de um único trabalho de obra...
Onde o amor conceituou essência em arte...
Fez nascer à esperança e dar vida ao meu coração.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog