Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Mais 5 fotos que fizeram sucesso na internet, mas na verdade são falsas

Mais 5 fotos que fizeram sucesso na internet, mas na verdade são falsas

Fonte:Megacurioso
Como você sabe, não podemos acreditar em tudo o que vemos na internet, e isso inclui as fotografias, por mais realistas que elas pareçam. E olha que o que não falta por aí são imagens que foram alteradas digitalmente e que enganaram todo mundo, e INCLUSIVE já postamos uma matéria aqui no Mega Curioso mostrando alguns exemplos para você.
Pois MATT Novak do portal Factually reuniu mais algumas fotografias — e até um GIF diabólico — que fizeram um tremendo sucesso pelas redes sociais, mas que não passam de fakes. Veja as IMAGENSa seguir:

1 – Assassinato de JFK

Apesar de impressionante, a imagem acima não foi registrada durante o fatídico atentado que ocorreu no TEXAS. A cena foi clicada durante a gravação do filme “The TRIALof Lee Harvey Oswald” — ou “O Julgamento de Lee Harvey Oswald” em tradução livre — de 1977.

2 – Trégua de Natal

Embora a história sobre a Trégua de Natal entre soldados ingleses e alemães durante a Primeira Guerra Mundial seja real, a imagem acima foi registrada em Salonika, na Grécia, em 1915, e mostra apenas oficiais britânicos se divertindo durante um jogo qualquer.

3 – Envelhecimento precoce

Quem é que não viu essas fotos de Barak Obama — uma supostamente clicada em 2009, e a outra em 2014 — mostrando o envelhecimento do presidente norte-americano? Pois o retrato da esquerda foi feito em 2005, o que significa que as duas IMAGENS mostram Obama ao longo de um intervalo de tempo de nove anos em vez de apenas cinco.

4 – Paz, amor e pouca roupa

Apesar de muita gente por aí dizer que a FOTOGRAFIA da esquerda mostra uma moça calorenta pedindo carona em Woodstock — icônico FESTIVAL de música realizado nos EUA em 1969 —, a verdade é que a imagem foi clicada em 1971, e fazia parte de uma campanha publicitária (veja a foto da direita) para uma companhia de roupas chamada Landlubber CLOTHING.

5 – Celular possuído

Nem perca o seu tempo — ou destrua o seu micro-ondas — tentando realizar o exorcismo do seu celular velho em casa. O GIF que você acabou de ver mostra uma campanha criada por uma companhia de telefonia em 2008, e o demônio que APARECE saindo do telefone foi gerado por computador para provar que os aparelhos das outras empresas são do mal. Aliás, você pode assistir ao clipe completo a seguir:

***


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog