Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Fotógrafo Conta Histórias De Mulheres Que Sofrem Em Sociedades Machistas



Fotógrafo Conta Histórias De Mulheres Que Sofrem Em Sociedades Machistas



Mark Tuschman é um homem dedicado a apoiar imensas ONG, um pouco por todo o mundo, que lutam contra o sofrimento feminino em partes do globo onde a mulher tem um papel secundário.

O fotógrafo tem denunciado situações de violência sexual, falta de acesso ao ensino ou higiene e até tem apoiado raparigas que são forçadas a casar e atingem a maternidade ainda na adolescência.

Ciente de que é necessária uma mudança de mentalidade naqueles zonas do nosso planeta e de que aquelas mulheres devem ser protegidas, decidiu lançar um livro que conta algumas histórias muito impressionantes.

"Faces of Courage: Intimate Portraits of Women on the Edge" (rostos da coragem: retratos íntimos de mulheres no limite) é uma obra que compila várias vidas, algumas dramáticas, e que pretende chamar a atenção para um problema bem real. 

Fique com alguns dos rostos da mudança:







Fonte:http://www.chiadomagazine.com/
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Agora no Blog!

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Danka no Google+

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog