Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Oito Bizarros Casos de Namoradas Psicopatas!

Oito Bizarros Casos de Namoradas Psicopatas!!!

1 – Mia Landingham: Americana de 136 kg mata namorado de 54 kg ao sentar em cima dele em briga
A norte-americana Mia Landingham, de 136 kg, foi condenada por ter matado seu namorado Mikal Middleston-Bey, de 54 kg, após sentar sobre ele durante uma briga.
namoradas1
Segundo a polícia dos EUA, o crime ocorreu em agosto passado.
Durante a briga, Mia sentou em cima de Mikal e acabou matando-o involuntariamente. O casal morava junto e tinha três filhos.
Mia recebeu uma sentença de três anos de liberdade condicional e 100 dias de serviço comunitário. Ela saiu da prisão imediatamente depois do julgamento, na quarta-feira (20).
Seu advogado argumentou que ela havia sido vítima de abuso doméstico durante um bom tempo. Ele pediu clemência à corte e lembrou que a acusada não tinha antecedentes criminais.
Ela disse que não teve intenção de cometer o crime. Mia disse que sentia por ter esmagado o pai de seus filhos.
“Eu só queria dizer que eu sinceramente sinto muito por esta situação”, disse à TV local. “Eu queria poder trazê-lo de volta.”

Uma irmã da vítima reclamou da sentença. “Você basicamente senta em cima de alguém e mata e fica em liberdade condicional? Isso é justiça?”, argumentou. 2 – Chalie Simon: a adolescente que foi presa por espremer os testículos do ex-namorado
Chalie Simon, 19 anos foi presa depois de invadir o apartamento do ex-namorado, no campus da Universidade de Colorado, e espremer seus testículos violentamente por suspeitar que ele estava com outra mulher no quarto.
namoradas2
Segundo a polícia, eles foram chamados ao prédio da vítima depois de receber uma denúncia de briga doméstica.
Os investigadores disseram que Simon foi ao apartamento de seu ex-namorado na madrugada de sábado e começou a atirar pedras na sua janela.
Quando ele abriu a porta para falar com ela, ela entrou no apartamento e começou a brigar. Desconfiada de que ele estava com outra mulher no quarto, ela tentou invadir mas ele não permitiu e a empurrou para fora do apartamento.
A vítima, Joe Donkon, disse à polícia que, durante a briga, Simon “agarrou seus testículos e apertou com força,” de acordo com o boletim de ocorrência.
A luta continuou até que a mulher aparentemente desistiu e saiu do edifício.
Os policiais chegaram e após cerca de quatro horas de interrogatório levaram Simon sob custódia. Ela foi fichada na prisão do condado de Boulder, por suspeita de violência doméstica.

3 – Dianne Craven: Simulou a própria morte
A insensível Dianne era amante de Stuart a cerca de 5 anos, mas ela queria terminar com a relação e não sabia como.
namoradas3
Foi aí que ela teve a brilhante idéia de simular a própria morte, após ter dito para Stuart de que estaria grávida dele. Stuart morava em Portugal (AH vá), recebeu uma mensagem da amante, que morava na Inglaterra, informando que sua “bebê” havia nascido e que era sua cara. Stuart viajou para a Inglaterra para encontrá-las e conhecer sua filha, mas quando chegou todos haviam desaparecido.
Depois de cinco dias ele recebeu uma mensagem, supostamente do irmão de Dianne, informando que ela havia morrido de hemorragia cerebral. Na mensagem nçao veio nenhuma informação sobre o funeral, ele tentou ligar de volta mas sem sucesso.

namoradas4
Stuart ficou tão consternado com a situação que desenvolveu alopecia e ficou careca.
Algum tempo depois ele viu uma foto de Dianne no facebook de 3 anos depois da suposta morte. Dianne estava com o ex-marido, quem tirou a foto, em Bali.
4 – Kimberly Jernigan: Ela tentou sequestrar o ex-namorado virtual
Kimberly Jernigan, 33 anos (Carolina do Norte), ficou aparentemente perturbada após término do seu relacionamento on-line de um ano com Claymont, 52 anos (Delaware).
namoradas5
Ela foi detida acusada de tentar seqüestrar o ex-namorado virtual.Kimberly manteve um romance virtual com Claymont,que usava o apelido de “Lion” para conversar com ela.
Os dois se conheceram no Second Life. O problema é que,quando Lion se encontrou com Jernigan no mundo real não gostou muito do que viu e terminou o romance. A mulher teria ficado desesperada e, no início de agosto foi até o local de trabalho de Lion, na Pensilvânia, armada com uma pistola e tentou sequestrá-lo.
A tentativa falhou e Jernigan, algumas semanas depois se fez passar por agente dos correios para localizar Lion, que tinha se mudado. Quando conseguiu descobrir o endereço, Jernigan invadiu o apartamento cortando a tela de proteção de uma das janelas de Lion e o invadiu. Com ela estava seu cachorro Gogi.
Lion disse que quando chegou em casa viu alguém apontando uma mira laser para seu peito e fugiu, chamando imediatamente a polícia, que se dirigiu ao local e encontrou um par de algemas, um rolo de fita adesiva, uma arma de descarga elétrica (teaser) e uma pistola de ar comprimido, além do cachorro Gogi amarrado e amordaçado com fita adesiva. Após uma busca, Jernigan foi encontrada num albergue e presa, após breve resistência.
Ela declarou ter amarrado e amordaçado o cachorro “porque ele estava fazendo muito barulho”. Kimberly Jernigan enfrenta agora acusações de tentativa de seqüestro, invasão de domicílio e ameaças.
A polícia informou também que a Sociedade Protetora dos Animais vai acusá-la de crueldade contra o cachorro.

5 – Agnes Bermudez: Colocou fogo no amante
Agnes Bermudez, 50 anos, depois de uma briga com o ex-amante ela jogou algum liquido inflamável em William Salazar (ex-amante) e em si mesma e botou fogo, mas o fogo atingiu também mais três pessoas no prédio, uma das vítimas se jogou da janela depois, conseguimos ver o momento no vídeo feito pela camera de uma loja.
namoradas6
Ela agora é acusada de matar oex-amante de William Salazar, 32, em um terrível incêndio no dia dos pais em 2008 que tirou a vida de mais três vizinhos. Por milagre, ela sobreviveu, mas ficou com queimaduras terríveis. Tudo foi registrado por uma câemera que mostrou Bermudez e Salazar saindo correndo do prédio envoltos em bolas de fogo, Salazar corria pelo prédio em busca de água. Ao ver o que estava acontecendo, o proprietário de uma loja Deli Mohammed Almatari e o amigo George Zugajewicz, correram e conseguiram, com alguns galões de água, apagar os dois.
As chamas se cessaram mas ele morreu quatro dias depois no Centro de queimaduras do hospital em Nova Yorque, ele sofreu queimaduras em metade de seu corpo. Bermudez permanece no chão, enrolada em uma bola de fogo, mas em nenhum momento esboça alguma reação na tentativa de sobreviver. Fora da câmera, uma inquilina do terceiro andar, Flor Sandoval, 48 anos, pulou de sua janela mergulhando para a morte antes que os bombeiros pudessem chegar até ela. Seu marido, Heriberto Garcia, 57 anos, e seu filho de 20 anos, Felipe Garcia Sandoval, também morreram queimados.

6 – Mulher esfaqueia namorado depois de uma noite de sexo decepcionante: a mulher que arrancou o testículo do ex-namorado e tentou engoli-lo
Uma britânica foi condenada a 2 anos e meio de prisão por arrancar os testículos do ex-namorado com as mãos. Amanda Monti, 24 anos, se enfureceu quando Geoffrey Jones, 37 anos, a rejeitou no final de uma festa e o agrediu.
namoradas7
Segundo depoimentos ouvidos na Corte Real de Liverpool, ela arrancou o testículo esquerdo do ex-namorado e tentou engoli-lo, antes de cuspi-lo fora. Um amigo de Jones recuperou a parte do corpo e devolveu dizendo: “isto é seu”. Os médicos não conseguiram reimplantar o órgão, segundo a BBC.
Amanda Monti admitiu que causou os ferimentos e pediu desculpas em uma carta dirigida à corte. Ao ler a sentença, o juiz Charles James disse que ela causou um ferimento muito sério e não agiu em defesa própria.
Jones terminou o longo relacionamento com Amanda em maio de 2006. Os dois continuaram se falando normalmente até 30 de maio, quando se encontraram em festa em casa de amigos do homem em Crosby. Os dois começaram a discutir e seguiu-se uma briga física. No seu depoimento, Jones disse que a mulher agarrou seus genitais e os “puxou com força”

7 – Mulher esfaqueia namorado depois de uma noite de sexo decepcionante
O homem de 40 anos conta que sua namorada, uma Russa de 28 anos, ficou decepcionada com a noite de sexo que teve e o atacou.
O casal estava no apartamento do homem ao norte da Suécia quando começaram uma discussão sobre o relacionamento.
“A mulher tem um emprego estável na Rússia. Ela trabalha em uma granja e tem um filho que está na escola “, contou o Procurador Distrital Karin Hansson.
O namorado da mulher trabalhou na Rússia por muitos anos e os dois estavam juntos há pouco mais de um ano.
Mas na noite em questão, uma discussão sobre o relacionamento deles terminou em violência.
“Houve um conflito. Ela pegou uma faca e o esfaqueou”, disse Hansson.
A mulher afirma que ela pegou o primeiro item que veio a mão, só percebendo mais tarde que não era uma caneta ou um garfo como tinha pensado inicialmente.
Ela disse à polícia que depois escondeu a faca em um armário.
“Ele recebeu uma punhalada através do pulmão. A mulher então contatou alguns vizinhos, que chamaram a emergência”, disse Hansson.
Quando os serviços de emergência chegaram ao apartamento o homem estava inconsciente e seu pulso era fraco.
“A equipe de resgate conseguiu salvar sua vida. Havia muito sangue”, disse Hansson.
O homem se recuperou de seus ferimentos depois de uma bem sucedida operação de emergência em seu pulmão direito.
Ambas as partes concordaram que a briga decorreu de uma insatisfação com sua vida sexual. Mas as versões dos fatos divergem em alguns pontos.
Por exemplo, a polícia descobriu uma arma carregada no apartamento. A mulher afirma que ela esfaqueou o namorado em legítima defesa depois que ele apontou a arma para sua cabeça.
Ele afirma, porém, que sua fúria foi decorrente apenas da decepção com a noite de sexo. E que ele tinha realmente uma arma emprestada de um amigo, e que não havia sido carregada na noite em questão.
O caso vai a julgamento no tribunal distrital.

8 – Danielle Graham: jogou o cachorro do namorado no trânsito após uma discussão
namoradas9
Moradora de Los Angeles, Danielle Graham, 21 anos, estava discutindo com o namorado Hakeem Funtua.
Quando por vingança puxou a PitBull do namorado pela coleira e a jogou no meio do trânsito.
Dois policiais presenciaram o fato e correram para prender Danielle que resistiu a prisão, o namorado agrediu os policiais para proteger Danielle, e após alguns jatos de spary de pimenta e muita confusão os dois foram presos.
Graham foi presa sob suspeita de crueldade animal e agredir um os agentes. a Fiança foi estipulada em 50.000 dólares.





fonte: http://www.xonei.com.br/
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog