Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

O que tem na Caixa hoje?

 
Olá!
 Olhando a minha caixa hoje vi muitas novidades por lá e um deles é  lindo livro  O Doce Sabor da Vingança da escritora  Cristiane FS pela editora Tribo das Letras.      
Cristiane conta a história de uma jovem que muitos a chamam de nerd,  o seu nome é Anny Marie Vidal, ou melhor, Aninha para os amigos e íntimos...


Aninha é uma garota esforçada, dedicada e super inteligente tem um sonho em seguir a carreira na Medicina e como qualquer adolescente, sim eu disse adolescente, apesar do tom do cabelo da moça da capa e o nome forte como titulo, esse romance não é hot. O romance é recomendado para 16 anos.

Então vamos lá, um dia Aninha está lá com a sua vida entre casa-escola-cursinho e amigas que aliais são as fieis e divertidas JU e GI . E então chega à sua sala um jovem rapaz, o mais bonito, o capitão do time de vôlei do colégio, o mais assediado entre as populares então surge o jovem Luan.

Luan é um jovem garoto, bonito e popular e a única coisa que o interessa é o seu time de vôlei, que por conta disso, ele repetiu um ano e caiu com a turma da Aninha e da Isadora, a Isacobra , essa menina é do tipo que não dá trégua, é daquelas que nunca sabe quando perde o jogo...Sim ela é desse tipinho.

O que ninguém poderia imaginar que não foi apenas a Anny que gostou do jovem rapaz, logo que o viu, ela seria correspondida por Luan!

Mas é claro que muitas coisas acontecem...
Durante o romance de Anny e Luan, outros casais aparecem e sempre com muito amor e amizade em volta do casal.

Mas...nem tudo são rosas, eles sofrem e muito, passam por uma grande armação colocando tudo a perder, fazendo com que  aconteça  uma brusca separação!
E uma surpresa para Luan!

Esse  romance começa com eles adolescente  e depois avança um pouquinho...
Ficou curiosa (o) para saber como foi o primeiro beijo do casal? Das conversas pela internet e telefone, os passeios e o carinho que um tinha pelo o outro?
Então não perca esse romance, que deixa um gostinho de quero mais.

O que gostei do livro são  as versões  que aparecem de cada personagem e claro, o mundo dos meninos que é contado pelo Luan como as fragilidades da idade, as palavras que saem sem pensar, do charme e do amor que ele esconde por um certa menina de cabelos de fogo e cheia ( sim a Aninha é gordinha)....Por isso ele ganha muitos pontos, as vezes dá raiva mas na maioria das vezes você se amarra.

Obs: o jovem Luan Vasques  foi inspirado no ator Henry Cavill ;)


Mais noticias sobre o livro :

Onde comprar o seu Exemplar:


Mas você pode entrar em contato com a Escritora e comprar o seu exemplar diretamente com ela.


Curiosidade desse romance: nos agradecimentos, entre os nomes tem uma Roberta, e ela sou eu\o/  a que escreve nessa coluna a Caixa da Roberta, legal não acham!? 


Não percam essa oportunidade em ler mais um nacional novinho e que teve um lindo lançamento na Bienal de 2014 em SP.


Gostaram?


Beijos e até a próxima Caixa.