Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

O que tem na Caixa hoje?

 
Olá!
 Olhando a minha caixa hoje vi muitas novidades por lá e um deles é  lindo livro  O Doce Sabor da Vingança da escritora  Cristiane FS pela editora Tribo das Letras.      
Cristiane conta a história de uma jovem que muitos a chamam de nerd,  o seu nome é Anny Marie Vidal, ou melhor, Aninha para os amigos e íntimos...


Aninha é uma garota esforçada, dedicada e super inteligente tem um sonho em seguir a carreira na Medicina e como qualquer adolescente, sim eu disse adolescente, apesar do tom do cabelo da moça da capa e o nome forte como titulo, esse romance não é hot. O romance é recomendado para 16 anos.

Então vamos lá, um dia Aninha está lá com a sua vida entre casa-escola-cursinho e amigas que aliais são as fieis e divertidas JU e GI . E então chega à sua sala um jovem rapaz, o mais bonito, o capitão do time de vôlei do colégio, o mais assediado entre as populares então surge o jovem Luan.

Luan é um jovem garoto, bonito e popular e a única coisa que o interessa é o seu time de vôlei, que por conta disso, ele repetiu um ano e caiu com a turma da Aninha e da Isadora, a Isacobra , essa menina é do tipo que não dá trégua, é daquelas que nunca sabe quando perde o jogo...Sim ela é desse tipinho.

O que ninguém poderia imaginar que não foi apenas a Anny que gostou do jovem rapaz, logo que o viu, ela seria correspondida por Luan!

Mas é claro que muitas coisas acontecem...
Durante o romance de Anny e Luan, outros casais aparecem e sempre com muito amor e amizade em volta do casal.

Mas...nem tudo são rosas, eles sofrem e muito, passam por uma grande armação colocando tudo a perder, fazendo com que  aconteça  uma brusca separação!
E uma surpresa para Luan!

Esse  romance começa com eles adolescente  e depois avança um pouquinho...
Ficou curiosa (o) para saber como foi o primeiro beijo do casal? Das conversas pela internet e telefone, os passeios e o carinho que um tinha pelo o outro?
Então não perca esse romance, que deixa um gostinho de quero mais.

O que gostei do livro são  as versões  que aparecem de cada personagem e claro, o mundo dos meninos que é contado pelo Luan como as fragilidades da idade, as palavras que saem sem pensar, do charme e do amor que ele esconde por um certa menina de cabelos de fogo e cheia ( sim a Aninha é gordinha)....Por isso ele ganha muitos pontos, as vezes dá raiva mas na maioria das vezes você se amarra.

Obs: o jovem Luan Vasques  foi inspirado no ator Henry Cavill ;)


Mais noticias sobre o livro :

Onde comprar o seu Exemplar:


Mas você pode entrar em contato com a Escritora e comprar o seu exemplar diretamente com ela.


Curiosidade desse romance: nos agradecimentos, entre os nomes tem uma Roberta, e ela sou eu\o/  a que escreve nessa coluna a Caixa da Roberta, legal não acham!? 


Não percam essa oportunidade em ler mais um nacional novinho e que teve um lindo lançamento na Bienal de 2014 em SP.


Gostaram?


Beijos e até a próxima Caixa.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Eis que entro no Face e vejo uma mensagem no meu In Box , vou lá e abro a mensagem e vejo um link do blog em que minha amiga Roberta Del Carlo,uma RESENHA do meu livro!! A PRIMEIRA resenha!!! Rô,/vc não imagina o quanto estou emocionada pelo carinho e pela forma que v/c descrev/eu a história!! Obrigada mesmo!!! Beijokas!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Cris, espero que seja a primeira de muitas, o seu romance é muito bonito e merece ser divulgado, compartilhado e comentado! Desejo muito sucesso, beijos!!!

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog