Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

AS PESQUISAS MAIS ESTRANHAS DO GOOGLE

As coisas mais estranhas pesquisadas no Google

buscas do google As 10 coisas mais estranhas buscadas no Google

Que o Google é o mais popular instrumento para a busca virtual não é novidade pra ninguém. Mas, como todo instrumento de poder, ele é apenas uma ferramenta, tendo sua função final determinada por quem fica atrás do mouse e do teclado: você. E, tendo em vista a duvidosa criatividade humana, isso significa que o resultado nem sempre é o mais útil possível. Ou agradável de se ler.
Entretanto, graças à empresa australiana Search Factory, que realizou uma pesquisa mensal sobre os assuntos bizarros mais pesquisados no Google, já é possível saber quais são os maiores interesses mundiais na atualidade. Vejamos quais são (lembrando que a pesquisa foi feita com as palavras em inglês, mas as postaremos aqui uma adaptação para o português):
“How to get away with murder”, em português “Como não ser preso por um assassinato?”. Teve 1.9 milhões de visualizações no mês analisado.
american-psycho


“How to hide a dead body”, ou “Como esconder um cadáver?”. Parece que o pessoal realmente se interessa por matar os outros essa teve 1.1 milhão de visualizações.


morto_muito-louco



Cat dating”, 110 mil visualizações. “Namoro com gatos.”

 

 

cat-in-top-hat-636

 

 

“How to make my cat love me” 390 mil visualizações. “Como fazer meu gato me amar?”.


evil-cat2



“Lady Gaga naked” 135 mil visualizações. “Lady Gaga pelada.”


lady-gaga-meat-dress


“Is Lady Gaga a Man?” 18,1 mil visualizações. “A Lady Gaga é um homem?”



09nytnow-eurovision-pm-articleLarge

“How to ask a guy out” 14,8 mil visualizações. “Como chamar um garoto para sair?”. E você que achava que não existiam garotas nerds.


nerd-girl-535x290


“How to mend a broken heart” 9,9 mil visualizações. “Como consertar um coração quebrado”. O melhor comentário pra essa é a música:





“How to have an affair” 5,4 mil visualizações. “Como ter um caso”.





“Why did I get married?” 40,5 mil visualizações. “Por que eu me casei?”. Essa as pessoas também fazem bastante fora do Google.


divo


“I hate my job” 22 mil visualizações. “Eu odeio meu emprego” não é exatamente uma pergunta, mas tudo bem.


figh_club_04
“How to win the lottery” 40,5 mil visualizações. “Como ganhar na loteria”. É, não foi só você que tentou achar isso na internet. 


 Fotos de mulher com dor de barriga...





É normal o cachorro fazer cocô mole ?





Como dar a bumbum sem doer ?





Como peidar sem ninguem perceber?





Como saber se sou gay?
Acreditem ou não , essa é umas das perguntas mais procuradas no Google





Quantos cm um testiculo deve medir em média ?Esse aii tá super preocupado com o tamanho do ...

 










É normal eu gostar de tomar meu próprio esperma ?












É verdade que se masturbar faz nascer pelos nas mãos ?



 É normal eu sentir tesão quando vejo um homem pelado ? Obs: sou homem


 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog