Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.


Caros amigos, andei ausente por um tempo. Porém, agora irei postar semanalmente. Grata pela paciência amigos e minha querida Danka.

Resenha do filme

                                             O Turista




















Ação
2010

O Turista é um filme titulado ação, porém nos deparamos com cenas um tanto quanto cômicas.
Protagonizado por dois atores talentosos e queridos de Hollywood; Angelina Jolie e Johnny Depp.



Uma trama interessante acompanhada de um roteiro instigante. Narra a estória de Elise Clifon- Ward ( Angelia) . Uma espião da Socotland Yard que é perseguida pela polícia francesa que acredita que ela  tem envolvimento com Alexander Pearce. que  deve 700 milhões em impostos á máfia russa. Os policiais descobriram  que Pearce alterou sua aparência completamente com dezenas de plásticas. Ficando quase irreconhecível.






Elise recebeu  instruções de Pearce para encontrá-lo em um café em Veneza.  Sabendo que está sendo seguida a sedutora mulher acha mais prudente seguir viajem de trem.Para confundir os policiais Elise inicia conversa com Frank Tupelo ( Jhonny Depp) Um professor universitário que resolve fazer a viagem devido a uma decepção amorosa.






Elise flerta com turista desajeitado  Frank na intenção de confundir a polícia. Em meio as belas paisagens de Veneza e Paris. Os dois são perseguidos pela polícia e mafiosos russos.
O turista é um remake do filme de Anthony Zimmer de2005 - A caçada. Com cenas de ação e romance o filme confunde o espectador a todo instante prendendo a atenção do começo ao fim.



                                                           Trailer oficial do filme.



Filme nota 10! Super recomendo. "Mesmo sem foto do nosso cãozinho fofo Tião" Na próxima ele estará aqui. Beijos até a próxima!  

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog