Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Uma Dose de Carinho Acompanhada por Amor

Não importa quem ama
Nem quem ama bem
Estou de porta aberta
Pra quem quiser entrar
O amor está no ar

Não permite alguém
Nem quem vive do amor
A razão é sempre a melhor alternativa
E a vida implora:
"Está na hora de amar mais
Mais amor, por favor"
O mundo pede paz
Mais amor, por favor
O mundo pede paz

Nenhuma ideia foi tão genial
Que discernir o bem do mal
E outrora
Veio o amor do bem
E agora
Vivo procurando alguém

Não importa se é negra, branca ou azul
Pode vir do leste, do oeste ou do sul
A pessoa sempre te marcará
Mas não demora
Preciso amar outra vez
Agora faço o mesmo que alguém me fez

Beijo bem molhado sua boca de cereja
Creio que também minha boca beija
Com desejo
O teu beijo vem me atormentar
Deito-me em teu peito,
O amor é suspeito e está no ar

Não importa quem ama
Nem quem ama bem
A vida tanto sua quanto minha também
Quero poder amar
Quero poder estar com alguém

Que seja você
Ou outra qualquer
Com quem quiser saber
Que a vida não espera
Pra viver
A vida espera
Pra viver

Simon-Poeta
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog