Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Minha Dona Pensa Que É Gente!!! por Danka Maia




Oi "Cãolera" machine!

Bem, dentre tantos nomes de pesos aqui no blog fui convidado pela Escritora Danka Maia para vir fazer parte do time,não serei um colunista e sim um "Cãolunista", afinal alguém tem que defender a classes dos amigos de rabos na blogosfera,não é verdade? Perai! Tem uma pulga sem teto tentando adentrar no meu lindo e sedoso pelo rasteirinho,mas não vou facilitar o processo para essazinha não! Ui! Au! Pronto!

Continuando, eu cheguei à família Silva da Silva, brazuca que só, como podem ver pelo sobrenome, assim:



A Mel,é a minha dona que pensa que é gente e que eu particularmente chamo de Meleca,pois ela vive tirando caca da nareba e acha que eu não vejo!
Que absurdooooooooooooooooo!
A Meleca é uma mãe maravilhosa exceto pelo fato que aos poucos vou relatar aqui para vocês.
Meu nome é Prince Lancelot da Silva,mas ai veio o chatonildo do namorado da Meleca,o Belonino que a turma chama de Bilo, e disse que para por esse nome em mim,uma vez que era um cachorro do tipo linguiça. Agora vejam que cara sem noção!Nesse dia começou uma guerra entre ele e a Meleca:
_É linguiça!
_Ele não é linguiça,é Prince Lancelot!
_Vou chamar de linguiça!
_Vai nada o cão não é seu retardado1
_Linguiça!
Por fim, ele teve uma ideia maravilhosa para continuar com a mamãe:
_Tá bem vou chama-lo de Tofu!
Para quem não sabe Tofu é um queijo feito a base de soja.Então o Bilo se saiu bem com a mãe mas na verdade quando ele me olhou eu acho que o simbolismo do nome era uma ameaça a minha pessoa,pense comigo:"TOFU" ESTOU FU..., diz que não é uma grande e nada mera semelhança?
Enfim,ai eu cresci sendo o Tofu da Meleca, ah comigo vive também a Fininha,uma outra filha da mamãe,contudo como podem ver o nome não faz jus a figura dela.




 
Caraca, essa foto não, vai matar a "cãolera" do blog do coração! Esse ângulo da Fininha não favorece a moça!
 Troca a pose mana!






Ai sim,ficou show!
 Quer dizer...Enfim...Já perceberam que Fininha não deveria ser o nome dela,concordam?
Atualmente esse sou eu, um Dom Juan Clássico de um AU AU! Fala sério!
Sou moreno,baixo, simpático e sem preconceitos,

TRAÇO GATAS LITERALMENTE!













Sai para lá Pretinho, sai fora que essa matéria é minha e não sua! Rompe!
Continuando...Por falar em Gatas eu sou parado, quatro pneus no chão por essa Deusa aqui...

Monalisa Duque de Abreu...Minha Mona!







Mais um pé no saco? Sai fora Carlão, Veí não saca nada de coisas do coração!Invejoso!
Bom Cãolera, agora toda segunda estou chegando na quebrada para contar o que rolou no fim de semana comigo e minha família,amigos de rabo, Mona Diva e tudo que estiver ligado ao nosso mundo dos totós de família!
Toca na pata aqui!


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Bem-vindo, Prince Lancelot!
    Adorei esta tua apresentação! Estou certa de adorar a tua Cãoluna semanal! :)
    O meu Canino (sim, sim, é o nome dele) vai também gostar de passar aqui todas as segundas para te ler!
    Até Au Au!

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Puxa Prince Lancelot ficaria lindíssimo na coletânea da Pastelaria... deve ter mil histórias para contar... pense nisso.

    ResponderExcluir
  3. Amigas Dulce e Nell, o Prince Lancelot, vulgo Tofu manda beijinhos e diz que ficou muito feliz que tenham gostado da coluna! Ansioso por segunda! Beijocas ou como diz nosso Cãolunista: TOCA AQUI NA PATA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog