Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Com Ane Viz

Revelações da guardiã

Olá, Intensos!Como vocês estão? A semana foi boa? Provavelmente cheios de planos para sábado à noite e domingo. Bom, tenho certeza que esperavam pelo fim de semana, mas chega de conversa fiada. Hoje vamos discutir sobre: Sobrenatural.



Posso imaginar vocês franzindo o cenho ou arqueando a sobrancelha se perguntando "Do que está falando?" ou "Para que isso?".



Bem meus queridos intensos, estou apenas colocando lenha no fogo. Existe sempre a ideia de que o sobrenatural envolve o drama, mas não e bem assim. Por favor, não pensem que é uma regra, ok? Quem ai já ouviu falar ou assistiu esses filmes ou series:












- Meu namorado e um zumbi;

- Crepúsculo;

-Hospedeira;

- Supernatural;

- Diário de vampiros...











Ou em livros:

-A mediadora;

-Academia de vampiros;

-Entre outros...



Todos esses filmes, seriados e livros tem temática sobrenatural ainda assim, alguns deles, são romances, comédias, mas claro, com uma pitada de terror. Agora, quero lançar o seguinte desafio:



Mandem uma frase ou um texto curto de alguma temática sobrenatural, em breve, explicarei melhor.



Por hoje é só.



Beijos,

Ane.





Página do livro: AQUI

Grupo do livro:AQUI

Meu livro: AQUI

Minha página no Skoob: AQUI

Meu twitter: @AneViz

FC do livro no twitter: @aguardiafc

Onde adquirir as obras:

Livraria Multifoco:

AQUI

Livraria Cultura:

AQUI

Livraria Travessa:

AQUI

Um trecho do livro:

"Se tem uma coisa que aprendi nesses três dias em St. Lacave é a teoria sobre ser “sarcástica” quando se quer fugir de algum assunto ruim. Funciona, é verdadeira, e comprovada." (pg:114/115)

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog