Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

NOVA COLUNISTA: THAIS PADALECKI >>PENSANDO NA MODA PARA O OUTONO




Ola Ladies
Próxima estação chegando e não podemos ficar de fora da moda. Aqui vou te mostrar algumas ideias pra você investir e modifica 30% do seu guarda roupa cotidiano.
Não precisa gastar muito pois nas cidades existem vários brechós pra você tirar bom proveito do lado bom  do Outono.
Começando com meus A-D-O-R-A-D-O-S


>>Cachecol & Lenços
O que não pode faltar no seu guarda roupa, lenços e cachecol são peças que pedem pra ser usada com qualquer roupa e em todos os lugares, disso amigas vocês não podem esquecer. Dependendo do tecido eles tem custo baixo e você pode variar nas cores que podem ser ousado e bem chiques.



 >>Botinhas de Cano Dobrado
 Não tem como não curti pelo menos em um evento de fim de semana você usar essas botinhas de cano dobrado que pra mim que sou gordinha e baixinha, fica luxuoso e não podemos deixar passar. 1. Zatz 2. Ramarim 3. Cravo & Canela 4. Vizzano


>>Jeans e Moletom


 São peças chave de uma boa produção e que algumas de vocês esconde nos armário "no bom sentido", já ta mais do que na hora começar abusar dos modelitos que você acha com facilidades e que em brechós são os mais vistos. Use com segurança pois é você quem faz á moda.




>>Maquiagem e Unhas a Vontade


Não tem como não pensar em usas roupas gostosa e não pensar nas maquiagem e na Nail art da sua escolha, selecione pelo menos um dedo pra usar cores escuras. Não se contenha, você é muito esperta e vai se sair bem com essas ideias.

Bom ladies fico pro aqui e ate a próxima, beijos

THAIS PADALECKI


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog