Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

MINHA CULPA É VOCÊ por Danka Maia




 


Eu me deitei cansada de vigiar teu leito,
O medo é grande de te perder.
Cochilei em assombros escabrosos
Doíam os ossos
Mas então despertei.
Coberta, calada e acolhida.
Sentir tua mão roçando meu rosto
Sereno, doce
Aparente gosto.



Não tem como não culpar-me,
Não há como me abster,
Me assumo,
Minha maior culpa é você.
Quem é mais forte,
Mais fraco,
Mais nobre,
Mais só,
Quem é apenas pó,
Sou eu ou você?
Me calo,
Mas minha culpa tem somente um nome,
O teu.
Permita que eu erre,
Que me sinta humana
Que seja eu
Que seja insana.

Talvez neste teu mundo eu seja a bruxa ou a fada,
Mas rogo, não te calas,
Porque nada dói tanto
Que te ver assim em prantos,
Em lágrimas,
Que não sabem jorrar.
Percebo que te perco
Quando quero te ganhar,
Percebo que deixo ir
Quando quero te encontrar
Eu percebo,
Você visão,
Qual de nós dois são?

Quando do teu mundo saírdes,
Lembra-se de voltar para meus braços,
Eles são espaço
Quando você não está
Pois de tudo que posso ser
Quando tu sofres,
Eu sou apenas o que se vê,
Isto,

A minha culpa por você.



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog