Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

TUDO TEM SEU PREÇO Por Danka Maia








A Última estrofe de Nelson Gonçalves tocava QUANDO O Fim do Começo se iniciou.




Eu Já derramei hum rio de lágrimas,
MUITAS vezes chorei Minhas mágoas
Só Porque eu te amo demais ...
Olha de amor, dediquei A Voce minha vida inteirinha
Sem meu sonho de amor fiz rápido você à rainha
É Você VEM Falando em Separação ...
Meu amor, amor ... Olha
Antes Que seja tarde o Arrependimento,
Eu nao quero Ouvir mil Desculpas, lamentos,
Porque Tudo Que Eu fiz foi pra te ver feliz.

E o meu mundo terminou assim:

— Tudo tem seu preço. — não cri naquele momento, ou naquela frase, no empregado tom de voz, em aceitar que o chamei de amor tornara-se então o meu algoz. A vida poderia ser como num cinema, mas infelizmente nasceu uma realidade.
Sabia que mais ou menos dias avalanche essa desmoronaria sem respeito nenhum em meio a alma minha, fazendo meu coração tornar-se pedra quando foi feito para ser músculo.
Não soube parar de amar e de como não sabre parar de comer, rápido você sabe que se saciou, porém fica o desejo do prazer, de ter o gosto revolvendo na boca. A maior prova de lealdade de uma mulher traída e optar em continuar fiel ao seu traidor, disse Nelson Rodrigues. Pois parágrafo mim um maior lealdade e aquela que dispensa provas de superação. Meu traidor jamais saberá o tamanho do abismo que  jogou porque pouco importa o diâmetro deste abismo, o que dói, o roí e destrói, foi ter me jogado Los Angeles, e não há palavras nenhuma universo suficientes para que possa expressar essa agonia, esse pranto seco e engasgado cheio de enganos, suplícios e perdões que não podem ser uma atadura da sua ferida, porque o que no corpo corta e sarado, contudo o que talha diante dos seus olhos uma alma rasga, lamenta, aguenta porque tem que aguentar, mas ser um mesma, jamais será.
Esse medo de nunca mais sentir-se dono de si, com reintegração de posse, com expectativa de ser feliz e sim de cumprir como uma ordem cabal de viver uma escolha:
— Ah senhora, dona vida, o que fizeste comigo nesta paixão?
escutei vozes que me vinham como anjos corpos de sem, sem demônios rostos, todos de algum modo me garantindo que ainda existia o sorrir.

Mas como?

 Mas quem?

Como dizem pessoas que deus me ama ainda, eu penso e converso com ele, não entanto, nada fala, ninguém aparece, ninguém desce da cruz. Achei que o estar era pior sem fim do túnel, ledo engano, o pior e jazer nele sem direito à luz.
Sentada nessa sarjeta vejo uma indiferença como humana em si é.
Cada um vive em sua cômoda vala, cada um tem suas lágrimas, seus ais, ninguém tem olhos parágrafo mim. entretanto, cabe antes de ir, assumir o que precisa ser dito, trai meu marido, e o meu traidor foi este sentimento, só então porque vi o quanto tinha perdido, o quanto não havia retorno. é tudo que   ele exigiu de mim o fim, por isso antes de fechar a porta o rompi uma covardia e tive uma coragem de assumir o maior erro fazer que me restou de vida:


— Tudo tem seu preço, eu preciso ir.




-Minha Rainha-Nelson Gonçalves




GALERA !! BEIJOCAS


































ratingTextUndefined
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog