Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

terça-feira, 27 de agosto de 2013

NOVO COLABORADOR: Luiz Benedito Ponzeto



Mais Um Grande Colaborador Para O Beco das Ideias: Escritor Luiz Benedito Ponzeto.








Frequentou o curso de "Criação literária" no Museu Lasar Segall, coordenado pelo Mestre Gilson Rampazo, E iniciou o curso de "Poema" com a Professora Aurea Rampazo, quando foi premiado no concurso: Premeio PMSP concurso “Ler... Uma Paixão” com a crônica “Ler... Uma Perdida Paixão” em 1996.

Publicação da crônica “Caríssima Bisnaguinha” no livro “Estas Histórias”, uma realização do Museu Lasar Seagall/IPHAN, 2004.

Formação superior em matemática, exerceu os cargos de professor, coordenador pedagógico e diretor de escola em diversas unidades de ensino - públicas e particulares - em localidades variadas na cidade e no estado de São Paulo.

Natural de Parapuã, interior do estado SP, morou em Marília, SP, dos quatro aos quatorze anos quando foi para a cidade de São Paulo, também morou em São Sebastião, litoral norte e agora, aposentado, mora em Águas de Lindóia; foi professor, coordenador pedagógico, diretor de escolas públicas e privadas de vária regiões da cidade e do estado de SP, por 35 anos quando parou de trabalhar com escolas.

Seu livro publicado no Clube de Autores: