Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.
LADY DISTRAÍDA 

Marcelino Rodriguez 

As vezes fico pensando nas múltiplas possibilidades do destino e em nossas precariedades humanas. Por exemplo, quando nossos corações batem por alguém, o que está por trás 
desses tambores? Seriam apenas alarmes falsos de nossos instintos? Ou seria algo sublime, vindo dos céus? Fico na minha pensando nas curvas daquela Lady e imaginando quantas safadezas com vinho poderíamos conversar a sós, sendo um a asa do outro e nos morrendo de rir desse mundo bizarro e mentiroso. 
Eu vejo que poderia cuidar bem dela e ensinar-lhe segredos que dificilmente ela vai achar em outro cavaleiro. Poucos ainda estudam o sistema solar ou conhecem versos de Elizabeth Barret "Amo-te com a dor, das velhas penas 
com sorrisos, com lágrimas de prece, 
e a fé de minha infância, ingenua e forte. 

Amo-te até nas coisas mais pequenas, 
por toda vida, e assim DEUS o quiser 
Ainda mais te amarei depois da morte." 

Quanta beleza eu não dar-lhe-ia, se ela decidisse ser minha rainha. Aquilo que demoro anos seria feito em minutos. 
E ela tão reticente, tão distraída. 
Fere-me sua frieza. 
Ela pode até não querer-me como seu cavaleiro, é direito, mas deveria ao menos ouvir-me os argumentos. Tipo que penso nela com meu corpo. De corpo inteiro. Quem sabe ela também não ficaria apaixonada por si mesma , se eu lhe convencesse da beleza do seu sorriso? Antigamente as músicas faziam sentido e haviam menos analfabetos sentimentais pela terra, vagando em ódios e misérias emocionais como zumbis. E uma das cancões diziam: - “Toda vez que o amor disser vem comigo, pode ir fundo. Isso é que é viver. “ 
Estou batendo na porta da Lady Distraída. Será que ela abrirá o caminho do Graal? Será que ela, ao menos, sabe que sou um cavaleiro? Tenho minhas dúvidas. O amor nunca deveria ficar sem atenção. Existem criaturas mágicas que precisam nascer dessas pequenas ternuras que a Lady Distraída ainda negando. Lady, deixa eu te provar que você é mais preciosa criatura do mundo.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Preciosa estreia Macelino,tocante sua narrativa.
    Amei!

    ResponderExcluir
  2. Tão intenso e profundo! Quantas coisas sentimos e almejamos que outras pessoas, como a Lady Distraída, nem ousam imaginar! Achei tão lindo! Aquela parte então. de pensar nela com o corpo inteiro e ela se apaixonar por si mesma se a convencesse da beleza do seu sorriso... Maravilhoso!

    ResponderExcluir

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog