A História é baseada por um leitor, achei interessante e trouxe para lermos.

Olá. Moro no Rio de Janeiro e estou concluindo a faculdade de Letras. Levo uma vida tranquila, mas aconteceu uma coisa muito estranha há alguns anos atrás. Poucas pessoas acreditam em mim, pois acham que eu estava sonhando ou inventando histórias, mas isso aconteceu mesmo. Somente alguns parentes mais próximos, que também veem coisas às vezes, acreditam.
Essa não foi a última vez que a vi.
Aproximadamente uma semana depois, num domingo, eu e minha mãe estávamos chegando em casa, tínhamos passado o dia na casa de uma tia. Entramos em casa e fui ao quarto de minha mãe por alguma razão que não me recordo. Quando acendi a luz, vi a mesma mulher de branco parada ao lado da cama. Tomei um susto, sai dali apavorado e contei à minha mãe, que já sabia da assombração, pois havia relatado a ela o que tinha acontecido enquanto eu dormia. Ela ficou indignada com isso e irrompeu em seu quarto falando que não admitia que alma penada ficasse assombrando a nossa casa, e que dissesse logo o que queria.
Na mesma noite, minha mãe teve um sonho bastante real e perturbador, segundo ela. Estava em um túnel muito escuro, cheio de espinhos, e, ao final, via-se uma luz, mas estava muito distante. Ali também estava uma prima dela, que tinha falecido há poucos dias. Ela parecia muito triste e estar sofrendo. Em seguida, houve o seguinte diálogo entre as duas (segundo o relato da minha mãe):
- Mas eu não sei como. – Retrucou minha mãe – Me diz, que eu farei o que puder.
- Mande rezar uma missa pra mim, isso vai ajudar.
Minha mãe de fato quis realizar o pedido, mas não era católica. Então tudo o que aconteceu a uma tia nossa, que segue o catolicismo, e perguntou se era possível rezar a missa. Ela disse que não, mas acendeu uma vela para a falecida e rezou pela alma dela. Depois disso, nunca mais vimos a mulher de branco ou sonhamos com ela. Espero que ela tenha encontrado a luz.
Não sei se vão acreditar nessa história, pois sei que é muito fantasiosa, mas é verdade, aconteceu mesmo.
Fonte: Noite Sinistra
Nenhum comentário:
Postar um comentário