Quem sou eu?

Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar. Ama sua família, amigos e animais. “Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.

Pastor se casa com menina de 19 anos -- e quem abençoou a relação foi a esposa dele!



(Reprodução/DailyMail) 


A maioria das mulheres provavelmente não manteria uma relação após saber de uma traição, não é mesmo? No entanto, no caso de Belinda Miller, descobrir que o marido tinha uma namorada fora do casamento não foi um grande problema, principalmente depois de saber que ela está grávida.
Após oito anos com a mesma mulher, Thom encontrou uma jovem de apenas 19 anos por quem se apaixonou, Reba Kerfootruba, que agora está grávida e faz parte da família. Atualmente eles vivem juntos em uma pequena casa, mas Thom está trabalhando em uma outra moradia na qual cada uma de suas esposas poderá ocupar um dos lados da casa. Ele, por sua vez, divide sua atenção entre as duas e passa três noites da semana com cada uma delas


(Reprodução/The Mirror)


"No início minha família acreditava que eu não estava fazendo o certo. Eles não achavam adequado eu estar com um homem que já era casado. No entanto, eles passaram a me visitar e ficaram felizes ao perceberem que eu estou feliz", contou a mais jovem das esposas.
Thom é um ex-executor da máfia, porém virou pastor após sete nos na prisão, período no qual ele conta ter lido a Bíblia por 52 vezes. O homem também afirmou que quando conheceu Bellinda já havia comentado sobre relações poligâmicas, no entanto nada havia dado certo antes do apareceimendo de Reba.
Agora a família com três integrantes pretende esperar o nascimento do filho para criá-lo de uma forma diferente, em um conjunto com duas mães e um pai. O casal previamente formado se encontrou com Reba em um dia que estava distribuindo sopa em um projeto social, em pouco tempo ela já se mudou para a casa deles.
Sobre os problemas que podem existir na convivência entre duas mulheres, ambas concordam que o ciúme é muitas vezes normal, porém que é compreensível e suportável, já que Thom consegue se dividir igualmente entre elas, já que confessa ser igualmente apaixonado pelas duas.
"Eu sou um homem de sorte de poder ter duas parceiras ao meu lado. Acho que poligamia beneficia todos, já que minhas esposas podem ter uma família maior e sempre ter uma amiga por perto", comentou Thom.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora no Blog!

Powered By Blogger

Total de visualizações de página

Danka na Amazon!

Siga Danka no Instagran

Danka no Wattapad

Curta Danka no Facebook!

Seguidores

Confissões Com Um "Q" De Pecado

Entrevistas

Danka no Google+!

Danka no Twitter

Danka no Skoob

Seguidores

Arquivo do blog