
Kalyn (25) estava trabalhando na Kellyville High School fazia menos de um ano. (Divulgação)
A americana Kalyn Thompson, professora de inglês na Kellyville High School, em Oklahoma, nos Estados Unidos, foi presa por fazer sexo com um de seus alunos, de 17 anos, aparentemente em troca de melhores notas no boletim.
De acordo com o jornal inglês Mirror, o aluno teria sido reprovado no semestre anterior, mas logo que passou a estudar com Kalyn, a sua nota saltou de “F” para 98, o que chamou a atenção dos pais. O caso só foi descoberto quando a mãe do estudante encontrou as mensagens entre o filho e a professora em seu celular. Os dois também foram vistos por funcionários da escola, no carro do rapaz.
Nos Estados Unidos, a idade mínima para consentimento sexual é 16 anos, mas como a professora Thompson ocupava uma posição de autoridade, foi julgada e punida com um ano de detenção. Kalyn trabalhava na escola há menos de um ano.
“Isso vai persegui-la pelo resto da sua carreira. Ela provavelmente não continuará sendo professora depois disso”, disse Chrissie Underwood, autoridade responsável pelo caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário