Foto: Reprodução/ Vimeo
Já imaginou marcar a data do casamento e meses depois descobrir que o noivo tem câncer terminal e talvez não consiga resistir até o dia da cerimônia? Foi o que aconteceu com Solomon Chau e Jennifer Carter, que marcaram a data para agosto deste ano, mas tiveram que mudá-la após descobrirem que Solomon estava com câncer terminal no fígado.
Após o diagnóstico, ao invés de desistirem de oficializar a união, os dois resolveram apenas mudar a data para abril para garantir que o noivo estaria vivo. Os amigos ainda deram uma ajuda de 50 mil dólares para que eles realizassem a festa.
Meses depois Solomon acabou perdendo a batalha para o câncer e, por coincidência, ele acabou sendo velado na mesma data que o casamento foi marcado pela primeira vez, no dia 22 de agosto. “Eu estarei sempre em débito com você por me mostrar o que o amor realmente significa. E nós aprendemos mais em 26 anos do que as pessoas vão aprender durante a vida inteira”, escreveu Jennifer em seu Facebook no dia que seu marido faleceu.
Um clipe da cerimônia foi divulgado recentemente e tem emocionado muita gente ao redor do mundo. Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário