Danka Maia é Escritora, Professora, mora no Rio de Janeiro e tem mais de vinte e cinco obras. Adora ler, e entende a escrita como a forma que o Destino lhe deu para se expressar.
Ama sua família, amigos e animais.
“Quando quero fugir escrevo, quando quero ser encontrada oro”.
Empresária do setor de alimentos levou
dinheiro em várias caixas; soma mobilizou vinte funcionários de loja,
que demoraram seis horas para conferir total
Irritada com a burocracia e as regras do governo chinês, uma rica empresária do setor atadista de alimentos resolveu realizar o sonho de comprar um BMW 7 Series usando apenas trocados.
De acordo com a agência Grosby, citando o site WeChat, a compradora foi até a revenda da marca alemã levando diversas caixas, que continham mais de 100 quilos de cédulas e moedas de yuan.
O dinheiro não cobriu todo o custo do automóvel, avaliado em mais de 1 milhão de yuans. Mesmo assim, mobilizou mais de 20 funcionários da loja, que tiveram que conferir toda a quantia, em seis horas de trabalho.
A compradora, que não quis ser identificada, disse que a soma em dinheiro vivo não apenas a ajudou a realizar o sonho de comprar o carro de luxo
como resolveu um problema em se livrar da montanha de trocados
acumulados no seu negócio como atacadista de alimentos na cidade de Zhengzhou.
Maior fabricante de carros de luxo, a BMW recentemente reduziu o preço de alguns de seus modelos na China, primeiro mercado automotivo do mundo, que passa por uma desaceleração, para evitar o acúmulo de carros nos pátios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário