RELATOS CONTROVERSOS SOBRE ABDUÇÕES NO ALASKA
Cabe a Você Decidir…
Em 1972, uma escala de medidas foi estabelecida para encontros alienígenas.
CONTATOS DE QUARTO GRAU, abdução, têm sido o mais difícil de documentar...
até agora.
Em 1972, uma escala de medidas foi estabelecida para encontros alienígenas.
CONTATOS DE QUARTO GRAU, abdução, têm sido o mais difícil de documentar...
até agora.
Inspiração do Suspense

Um colega contou a ele sobre uma psicóloga vivendo nas Carolinas que se mudou de uma remota cidade próxima ao Mar Bering. No Alasca, ela tinha conduzido um estudo sobre distúrbios do sono que revelou dados apavorantes. O que Osunsanmi ouviu o fascinou... ainda mais porque isso estava expressivamente documentado. Através do seu contato, ele a localizou. Após uma certa relutância, ela compartilhou sua história.

Investigando o fenômeno, a médica descobriu uma história de pessoas desaparecidas e atividade bizarra da região, datando da década de 1960. Quanto mais ela vasculhava, mais ela acreditava no inacreditável: as histórias dos seus pacientes não eram memórias falsas, mas prova abrangente de abduções alienígenas.
Amostras da Atividade Alienígena Real no Alasca
- Em fevereiro de 1965, um oficial da Aeronáutica e a tripulação de voo, em rota de Anchorage para o Japão, tiveram uma percepção visual por radar de três grandes objetos. Os OVNIs seguiram o avião de carga F-169 ao longo do Pacífico e desapareceram a uma velocidade de pelo menos 1.500 mph.
- · Os testemunhos do tenente-coronel da Aeronáutica, Wendelle C. Steven, da filmagem da câmera de uma arma que capturou discos voadores sobre o espaço aéreo do Alasca e o desaparecimento no meio do voo do Senador de Estado dos Estados Unidos do Alasca, Nick Begich, são uma amostra das histórias da presença extraterrestre.
- -Em novembro de 1986, no espaço aéreo na costa de Anchorage, o capitão Kenju Terauchi e a tripulação do Voo 1628 da Japan Airlines relataram uma gigantesca "nave-mãe" extraterrestre duas vezes o tamanho de um porta-aviões. Sua insistência foi apoiada por retornos do radar.
Experiência OS CONTATOS DE QUARTO GRAU
Usando filmagens de arquivo nunca antes vistas integradas ao filme, Osunsanmi expõe as aterrorizantes revelações de múltiplas testemunhas. Suas descrições sobre terem sido visitadas por alienígenas compartilham detalhes perturbadoramente idênticos, a validade do que é investigado ao longo do filme.
OS FATOS

O filme é baseado na teoria que as pessoas desaparecidas foram abduzidas por aliens. Previsto para estrear nos cinemas em Janeiro de 2010, Contatos de 4º Grau é caracterizado como um documentário, com “as evidências mais perturbadoras sobre abdução alien jamais documentada”. O foco do filme é nas sessões de hipnoterapia entre a Dr. Abigail Tyler, interpretada por Milla Jovovich, e seus pacientes que insistem em dizer que foram seqüestrados.
- O FBI e os habitantes desaparecidos de Nome, Alaska.
Em 2005, detetives do FBI foram designados pra investigar uma série de desaparecimentos não resolvidos e mortes em Nome, Alaska. A maioria das vítimas eram habitantes nativos. Entre 1960 e 2004, 20 pessoas morreram ou desapareceram em circunstancias misteriosas. Em 2006, o FBI concluiu que “o consumo excessivo de álcool e o inverno extremamente rigoroso” eram a causa dos fatos ocorridos.
- Dr. Abigail Tyler e o Jornal Psiquiátrico do Alaska

Habitantes de Noma reclamam da falta de veracidade dos fatos relatados e a falta de consideração com os familiares dos desaparecidos. Muitos deles não estão, até hoje, insatisfeitos com a conclusão do caso e esperavam que ele fosse reaberto. Mas, agora, com os “novos fatos” expostos por essa produção hollywoodiana só dificultaram mais que a verdade, um dia, possa vir à tona.
TRAILER> CONTATOS DE 4º GRAU
Fontes> Imagem Filmes, Examiner & Rural Alaska Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário