Boto: O Prazer Vem Das Águas no Amazon!Confira!

terça-feira, 10 de março de 2015

O DANKA MACHINE ESTÁ EM FESTA!!! 300.000 Acessos!!!!



Pois é galera,onde acreditei que em março de 2013 quando lancei o BLOG DANKA MACHINE,poderia hoje,mês de aniversário completar mais de 300.000 acessos?
Foram tantas mãos amigas,tantos talentos,tanta dedicação e eu, Danka Maia, só tenho agradecer a todos que escreveram essa história de sucesso que é o DANKA MACHINE.
A você meu leitor,leitora,amigos na verdade que prestigiam esse nosso espaço literário tão valoroso para mim,MEU TODO E MUITO OBRIGADA!!!

Mas...TEM PROMOÇÃO!!!!

Bem,essa semana mais precisamente dia 14 de março, minha amada amiga,irmã que a vida m deu vai estar realizando merecidamente mais um sonho em sua vida,que é o lançamento do seu livro, REDENÇÃO DE UM CAFAJESTE, pela EDITORA ROCCO. 
Então a Promoção é a seguinte:

_Siga o Clique Aqui:Blog Danka Machine:

_Curta a página da Autora Nana Pauvolih


E O MAIS IMPORTANTE:

Crie uma cena quente com um cafajeste,aquele que permeia seus sonhos mais obscuros. O coração de uma mulher é um oceano,então bora por os poros no papel! Mande para o mail dankamaia@yahoo.com.br e deixe nos comentários o seu envio. A Autora Nana Pauvolih irá escolher a melhor e esta receberá o LIVRO REDENÇÃO DE UM CAFAJESTE. O Livro já está sua espera antes do lançamento.Que tudo não?


                            Manda ver Galera!!! Quem será que vai levar o exemplar especial do Reizinho?