Entre Quatro Paredes e Nada Mais LIVRO

terça-feira, 12 de novembro de 2013

FONSECA PORRE-O Rabugento Mais Querido Do Brasil! - por Danka Maia








    Hum,está lendo é? Isso me faz crer o quanto você é       
   besbilhoteiro.
   Que coisa medíocre!
   Odeio  gente intrometida!
   Bom,estou aqui, não sei porque acharam que um ser anti social quanto eu pode ter algo a ser agregado neste espaço virtual.Mundo virtual,que parafenália mais sem nexo.Para mim só uma coisa boa em tudo isto:Não tenho que conviver com pessoas.Odeio pessoas!E isto inclui minha esposa Mileide.Ela é insuportável!
 Devido a tecnologia e as redes socias que não passam na verdade de redes "fofocais", haja visto que no meu tempo quando alguém queria saber algo sobre a vida de alguém procurava a Candinha da cidade, nome que intitulavam as linguarudas de plantão, hoje basta por o nome do indivíduo do  tal do Google e pronto, o cadáver será disseminado!Quanto a Mileide só preciso enviar o mail para saber a hora que as refeições serão servidas e pronto.Isso sim é o paraíso!



FONSECA PORRE
TIRINHA 1-
A Veterinária Precisa De Um Médico!